Pov's Lilith
Elise me mostrou tudo que achava interessante na alcateia, enquanto seu companheiro nos acompanhava de uma distância segura.
Era fofo ver que ele queria protegê-la ao mesmo tempo que a deixava a vontade para falar comigo. Se bem que provavelmente, ele conseguia nos ouvir da distância que estava.
Foi divertido conversar com ela, mas eu já estva ficando ansiosa pra ver a hora passar. E tinha que admitir que eu bati o meu recorde, consegui uma luta no primeiro dia, ou melhor, ns primeiras horas de estadia.
Quando deu a hora, nós a deixamos no prédio onde ela teria uma reunião e entramos na floresta.
(Lilith) - Sem armas?
(Magnus) - Você precisa de alguma?
(Lilith) - Não. E pra ficar mais fácil pra você, eu não vou usar nenhum poder, incluindo a minha velocidade.
(Magnus) - Se você diz. - deu de ombros.
(Lilith) - Quando quiser é só me atacar.
Ele saltou na minha direção pronto para me derrubar, mas eu desviei com facilidade e acertei um soco na boca do estômago dele com toda a minha força, fazendo-o se curvar de dor.
(Magnus) - Tenho que admitir... Você é muito forte. - disse com dificuldade para respirar.
(Lilith) - Já ta jogando a toalha? Eu ainda to pegando leve com você. Pelo tempo que ficou parado eu já poderia ter matado você.
(Magnus) - Eu sei. Por isso eu aceito minha derrota.
(Lilith) - Tão cedo?
(Magnus) - Não estou dizendo que não quero lutar com você, mas eu preciso voltar inteiro para casa. Tenho uma vida frágil para cuidar.
(Lilith) - Disso eu não posso discordar. Mas eu tava tão animada pra dar uma surra em alguém.
(Magnus) - Que tal amanhã durante o treino? Nós poderemos testar nossas habilidades.
(Lilith) - Não vai dar par trás?
(Magnus) - De forma alguma. E como um bom lobo, tenho que dizer que você tem meu respeito, pude sentir claramente que você não é apenas ego, é uma guerreira poderosa, de fato. E se um dia precisar, estarei a disposição.
(Lilith) - Tudo isso por um soco?
(Magnus) - Meu pai é o general da alcateia em que vive. E ele me ensinou que se um guerreiro não consegue distinguir a diferença de poder entre ele e seu oponente nos primeiros golpes, ele já está fadado ao fracaço. Não se luta contra uma pessoa obviamente mais poderosa que você, pelo menos, noventa por cento das vezes. Uma vez ou outra é necessário lutar mesmo sabendo que irá perder.
(Lilith) - Certeza que o seu pai é um grande general. E muito inteligente.
(Magnus) - É sim. E sobre Elise...
(Lilith) - Não precisa se preocupar tanto. Eu não gosto de sangue humano, prefiro de outras criaturas.
(Magnus) - Espero que vocês se dêem bem. Ela realmente é sua fã.
(Lilith) - Eu também gostei bastante dela, agora vai pra casa. Eu vou gastar um pouco de energia e achar alguma coisa pra fazer.
(Magnus) - Bem, divirta-se.
Depois que ele foi embora eu tirei algumas horas para correr, mas fui interrompida pelo meu pai que se conectou a minha mente para saber como eu estava.
(Ajax) - Filha, como estão as coisas?
(Lilith) - Bem, ganhei minha primeira luta.
(Ajax) - Parabéns filha! Só não conta pra sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...