11

5 6 12
                                    

Pov's Lilith

Observei a minúscula criança e não pude conter o sorriso.

(Lilith) - Esta é a casa do Lucian, não é?

(?) - É, mas você não pode entrar! - disse enchendo as bochechas de ar.

(Lilith) - E por que eu não posso entrar?

(?) - Por que estranhos não são bem vindos!

(Lilith) - Meu nome é Lilith Delyth. Muito prazer.

(?) - Meu nome é Storm.

(Lilith) - Storm, combina muito com você. Agora que nos conhecemos, eu posso entrar?

(Storm) - Saber o seu nome não é te conhecer! - tentei mudar de tática. Ela parecia ter quatro anos, não deveria ser difícil persuadi-la.

(Lilith) - Storm, você realmente não se lembra de mim? Eu sei que fiquei longe por muito tempo, mas achei que e lembraria da sua amiga.

(Storm) - A gente se conhece? - ela encarou os pés fazendo biquinho enquanto pensava, então ela olhou para mim de cara feia. - Ei! Isso é mentira! Você ta tentando me enganar!

Deixei escapar uma risada.

(Lilith) - Tem razão, eu estou tentando te enganar, mas agora eu vou falar a verdade. Eu vim ver o Lucian, ele é meu tio.

(Storm) - Tio? - ela pensou um pouco e depois virou para dentro da casa. - PAPAI! EU TENHO UMA PRIMA?!

(Lucian) - Prima?

(Lilith) - Fala que é a Lilith, ele vai saber. - sussurrou.

(Storm) - O nome dela é Lilith!

(Lucian) - LILITH!! - disse descendo a escada as pressas.

(Storm e Lilith) - COMO PÔDE ESCONDER QUE EU TINHA UMA PRIMA?! - exclamamos em uníssono.

(Lucian) - Anh...

(Lilith) - Não acredito que não me contou que tinha uma filha!

(Storm) - E por que não me contou que eu tinha uma prima?!

(Lilith) - Essas coisas você não deveria esconder!

(Storm) - Não acha que isso era algo importante?!

(Lucian) - Sinto muito crianças. Eu prometo nunca mais fazer isso.

(Lilith) - Acho bom! Agora que resolvemos esse assunto, podemos comer?

(Lucian) - Bem, nós já almoçamos, mas pode ficar a vontade.

(Lilith) - Vai me deixar na cozinha sozinha?

(Lucian) - É claro que não. Vamos conversar enquanto você come. - ele pegou Storm no colo. - Onde está seu irmão querida?

(Storm) - Ele saiu para correr. -Lucian arregalou os olhos preocupado.

(Lucian) - Quanto tempo faz?

(Storm) - Não sei. Já faz um tempão.

(Lucian) - Querida, vai pro seu quarto. Eu vou buscar o seu irmão. - Storm assentiu e subiu as escadas.

(Lilith) - Relaxa, ele não deve ter ido longe.

(Lucian) - Ah, com certeza, ele foi. Ele é um vampiro.

(Lilith) - Mas eu senti o cheiro da Storm, ela é loba.

(Lucian) - Longa história.

(Lilith) - Eu cuido da procura do seu filho, depois a gente conversa.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora