Pov's LilithQuando cheguei na arena a maior parte do grupo já tinha se trocado.
(Hawk) - Seu uniforme está embaixo do soco inglês bem alí. - disse apontando pro banco.
(Lilith) - Um minuto.
Em um minuto eu estava com o uniforme, o cabelo preso e as adagas comigo.
(Nila) - Pecisamente.
(Wilder) - Todos estão aqui?
(Killian) - O Kort não.
(Eilish) - Ele não está muito bem. Por isso ficou em casa.
(Kort) - Eu já estou melhor. - disse entrando na arena.
(Eilish) - Tem certeza querido?
(Kort) - Tenho sim.
(Eilish) - Certo. - a forma como ela falou deu a entender que ela não o queria nessa missão, mas o motivo era um mistério.
Seguimos pela floresta as pressas e depois de meia hora correndo (no ritmo dos lobisomens) encontramos dois grifos adultos, caso eu não tenha mencionado antes, o grifo que encontramos era jovem, e um bando enorme de necromantes armados com ainda mais mortos com eles.
Se fosse pra fazer um cálculo, eram cerca de dez mortos pra cada necromante.
(Alastair) - Pelo visto essa luta vai ser longa. - Clara já estava vendada.
(Clara) - Tem ainda mais vindo de longe.
(Nila) - E o que estamos esperando? - Nila fez uma espada enorme se formar do nada.
A espada era tão grande que se ela não suspendesse a espada, ela tocava na chão.
(Kort) - Tem certeza que você vai aguentar essa espada?
(Nila) - Essa é leve. Já usei mais pesadas.
Nila foi a primeira a se aproximar dos inimigos e a cada golpe de sua espada, cerca de três inimigos morriam.
(Jade) - Esse feitiço é melhor que o meu!
(Nila) - Quem sabe eu não te ensino qualquer dia?
Começamos a lutar ferosmente, eu adorava lutar. Quando Hawk me treinava eu lutava até sentir os meus ossos doerem, então aquilo me lembrava a minha infância.
Enquanto lutávamos acabei por arremessar minhas duas adagas para impedir que Kort fosse morto. Ele não estava em seu normal.
Então, ao ver que eu não estava mais com minhas adagas, alguns vampiros me atacaram juntos.
Narradora Pov
Ao ver Lilith com nada além de um soco inglês em cada mão sendo cercada por vampiros e necromantes tentou chegar nela, mas Hawk o parou.
(Hawk) - Não a subestime. Não a treinei pra apanhar de vermes fracos como esses! - disse sério.
Enquanto lutava Vince olhava para Lilith rapidamente para ter certeza de que ela estava bem quando ele viu Lilith atingindo o rosto de um dos vampiros com um soco.
O soco foi tão forte que a mandíbula do vampiro quebrou.
(Hawk) - Isso te convence? Mantenha o foco, se você morre ela pode perder a concentração.
(Vince) - Certo.
Os dois voltaram a lutar juntos. Quando os inimigos foram reduzidos a menos de cinquenta por cento do que tinha, Killian e Gaia tomaram o controle dos grifos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...