8

10 6 20
                                    

Pov's Lilith

Depois de entregar o pacote ao meu pai eu saí as pressas pra não acabar encontrando o Vince, mas acabei encontrando outra coisa.

Vi minha mãe tomando chá com Vlad enquanto conversavam, um ao lado do outro.

(Vlad) - Não faz ideia do quanto eu senti a sua falta.

(Lucretia) - E acha que eu não senti? É impossível não sentir sua falta. - disse o puxando para um beijo.

(Vlad) - Eu te amo.

(Lucretia) - Eu te amo.

Fiquei puta e saí de lá antes de acabar fazendo algo irreparável.

Passei em casa, me troquei e fui ao clube onde Jade e os outros estavam.

(Jade) - Finalmente! Vamos nos divertir!

Eu realmente precisava daquilo, queria me esquecer de tudo que tinha visto mais cedo. Eu nem consego pensar numa forma de contar ao meu pai, acho que eu nem vou conseguir.

Depois de algumas horas eu relaxei e consegui manter minha mente apenas no momento em que eu estava. Nós dançamos, bebemos e comemos.

Eu estava leve, sentindo a batida tomar conta do meu corpo. Enquanto eu e Jade estavamos na pista de dança, Fox e Wilder estavam no bar nos observando enquanto conversavam.

De repente, eu senti um certo desconforto e parei de dançar.

(Jade) - O que foi querida?

(Lilith) - Eu vou no banheiro.

(Jade) - Quer que eu te acompanhe eu prefere ficar sozinha?

(Lilith) - É melhor eu ir sozinha.

(Jade) - Tudo bem. Vou ficar de olho, se demorar eu vou lá.

(Lilith) - Certo.

Entrei no banheiro e passei água no meu pescoço, molhando a marca que estava queimando.

(Lilith) - Que droga!

Depois de um tempo no banheiro eu saí dando de cara com a única pessoa que eu não queria ver.

(Vince) - Lilith.

(Lilith) - Sai da minha frente!

(Vince) - Podemos conversar?

(Lilith) - Não temos nada para conversar! Você me humilhou na frente da minha família!

(Vince) - Por favor. Me de apenas alguns minutos do seu tempo, não precisa ser hoje. Só me diz que vai me permitir falar com você. Se depois da conversa você uiser cortar laços comigo eu vou entender.

Ele parecia extremamente aflito e desesperado, então eu lembrei do que Morgana disse e suspirei.

(Lilith) - Amanhã, antes do sol nascer.

(Vince) - Tudo bem, pode ser na floresta?

(Lilith) - Claro. Agora vai me deixar passar? - ele tensionou o maxilar saindo da minha frente a contra gosto.

(Vince) - Obrigado.

(Lilith) - Não agradeça ainda.

Voltei ao clube aborrecida, mas me esforcei ao máximo para aproveitar.

No dia seguinte eu acordei antes do sol nascer e fui a floresta, perto de um lago quando Vince apareceu.

(Vince) - Que bom que você veio.

(Lilith) - Eu disse que viria, não é? - disse tentando manter minha expectativa baixa.

Maldito vínculo! Só de estar perto dele eu ficava quente, entretanto, ele parecia muito bem controlado.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora