Pov's Lilith
(Lilith) - MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?!
Eu não conseguia entender. Por que a Clara estava normal, mas nós tínhamos mudado?
(Hawk) - Parece que todos os híbridos tiveram transformações.
(Lilith) - Como sempre você sabe de tudo.
Tirei o lençol que me cobria e me sentei à beira da cama me preparando para levantar. No mesmo instante Hawk e Wilder correram para o caso de eu não me aguentar em pé e ficaram cada um de um lado.
Vince, por sua vez, segurou o batente da porta e mordeu o lábio inferior se contendo para não ir até mim.
Como não tínhamos falado nada, ninguém podia saber sobre a nossa ligação. E como eu não era um lobo e nem vampira, nós nem conseguíamos conversar mentalmente.
Me levantei com calma, e relaxei quando percebi que estava bem o suficiente para aguentar o meu próprio peso sozinha.
(Hawk) - Precisamos ter uma longa conversa.
(Lilith) - Não diga. - disse de forma sarcástica.
Saímos do hospital e fomos a casa de Hawk. Wilder ficou para ajudar os outros a pedido de Vince, então estávamos apenas nós três.
(Lilith) - E aí?
(Vince) - Eu não vou mais dizer que você é minha companheira.
(Lilith) - Por quê? Não foi você que disse que o plano era bom?
(Vince) - Sim, antes de você se tornar druida. O seu lado vampiro era incrivelmente forte, mas o lado druida...
(Lilith) - Como você...
(Hawk) - Eu disse a ele. - suspirei concordando.
(Lilith) - Tem razão. Ser druida é uma merda! - Hawk levantou uma sombrancelha. - Sem ofenças.
(Hawk) - Vai ter que aprender a conviver com isso, porque só temos dois vampiros para fazer o ritual que só funciona para quem era completamente vampiro e você não é.
(Lilith) - Mas que vida de merda!
(Vince) - Eu não falei nada antes porque estávamos numa sala cheia de gente, mas você era mais magra como vampira.
(Lilith) - Você também me pareceu maior.
(Hawk) - É disso que eu falo. Vampiros são do tipo mais esguios e altos, lobos são uma beleza mais bruta, músculos, barba e cor. Não são sem cor como os vampiros. E os druidas também tem mais corpo que os vampiros, simplifiacando, os vampiros são desprovidos de curvas. Você não era assim graças ao seu lado druida.
(Lilith) - Quando eu voltar a ser vampira eu vou te dar uma surra.
(Vince) - Esse é o problema. Não existe ritual para ajudar pessoas como nós. Nenhum híbrido que perdeu um de seus lados conseguiu recuperar
(Lilith) - Então é melhor descobrirem isso logo! Porque coo druida eu já estou morta.
(Hawk) - Não exagera! Eu vou te treinar da mesma forma que treinei no passado, você será tão forte quanto antes. - gargalhei de forma ironica. - Desculpa primo, mas um druida nunca vai ser mais forte que um vampiro.
(Hawk) - Então é assim? Quem diria que Lilith Delyth jogaria a toalha tão cedo.
(Vine) - Triste. E eu achando que ela diria algo como "Eu serei a druida mais forte da alcateia", mas parece que me enganei.
(Lilith) - Eu sei o que estão tentando fazer! E não vai colar. - encarei os dois por alguns segundos antes de dar um soco na mesa. - Quer saber de uma? Foda-se! Vamos fazer isso. Até descobrirem como me fazer voltar ao normal, eu vou fortalecer esse lado druida.
Os dois sorriram vitoriosos. Se eles começarem a se dar bem a alcateia vai parar no submundo.
(Lilith) - A arena tá vazia? Quero ver o que sobrou da minha força.
(Hawk) - Podemos ver isso depois, por agora é melhor você comer.
(Lilith) - Tem razão, eu tô cheia de fome.
Enquanto eu comia eu me lembrei de algo.
(Lilith) - Mas e aí? Qual vai ser o plano agora?
(Vince) - O que acha de incomodar o conselho.
(Lilith) - Como exatamente?
(Vince) - Eu vou cancelar o noivado, isso já vai aborrecer eles até certo ponto. Então quero que uma pessoa impertinente atrapalhe algumas reuniões, discorde abertamente do conselho, mostrar que eles não tem nenhum poder sobre você vai deixá-los loucos. E com os nervos a flor da pele, fica mais fácil cometer erros.
(Lilith) - Vai contar o plano para algum membro do conselho?
(Vince) - Não. Mesmo que eu tenha meus membros de confiança, eu não vou avisar ninguém de ante mão. Só nós três saberemos, nem nossos pais saberão, por precaução.
(Lilith) - Certo. Vai ser moleza.
(Hawk) - Nós sabemos disso.
(Vince) - Agora, se me permite dizer, acho que devia dar um pouco de atenção ao Wilder. Ele passou o tempo todo ao seu lado pelo que eu soube.
(Lilith) - Verdade. Então eu já vou.
Pov's Hawk
Depois do pôr do sol eu resolvi fazer uma visita a duas pessoas que passariam a fazer parte da minha vida.
Bati na porta duas vezes e dei um passo para trás esperando que alguém a abrisse.
O rosto assustado por trás da porta me fez sorrir.
(Lucian) - Hawk?
(Hawk) - Vim levar os meus primos para passear. Espero que não se importe.
(Lucian) - Não é como se o que eu penso mudasse alguma coisa. - disse a si mesmo.
(Hawk) - Tem razão. Eu não vim te pedir permissão, vim te avisar.
Entrei na casa e antes que eu chamasse as crianças, Storm desceu as escadas, como se sentisse a minha presença.
(Hawk) - Olá princesa. Quer sair pra onde?
(Storm) - Vamos sair? - perguntou animada, então eu sorri.
(Hawk) - Só se você quiser.
(Storm) - Quero muito!
(Hawk) - Avise ao seu irmão que vamos sair e vão se trocar. Quando estiverem prontos eu levo vocês para dar uma volta.
(Storm) - Ta bom! - disse animada e saiu do cômodo saltitando escada acima.
(Lucian) - O que você quer Hawk?
(Hawk) - Eu já não disse? Vim ver meus priminhos.
Lucian sentou na poltrona e cerrou os punhos encarando o chão, completamente tenso.
(Hawk) - Não devia agi assim. Já passou mais de vinte anos que aquilo aconteceu e você ainda age como antes.
(Lucian) - Não é muito fácil esquecer de algo como o que aconteceu naquele tempo Hawk. E eu tenho tentado fazer isso diariamente.
(Hawk) - Não precisa esquecer, aliás eu não quero que esqueça o que aconteceu. Eu só quero que entenda que o que houve naquele dia, ficou lá. Eu disse que não vou fazer nada contra essas crianças e você já deveria saber que eu nunca minto!
Lucian respirou fundo e assentiu com a cabeça.
(Lucian) - Certo. Então me prometa que trará as crianças felizes e em segurança.
(Hawk) - Não se preocupe. Elas terão boas memórias hoje e nada além disso. - Lucian assentiu.
Em alguns minutos Storm e Caleb desceram as escadas super animados.
(Hawk) - Deem tchau pro papai de vocês.
(Storm e Caleb) - Tchau papai.
(Lucian) - Divirtam-se crianças.
Peguei as mãos das crianças e saímos da casa.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...