Pov's Lilith
Durante a festa eu dancei, comi, bebi e conversei.
Enquanto estava com as meninas, Ulisses se aproximou de Eilish e estendeu sua mao.
(Ulisses) - Uma dança?
(Jade) - Ulisses!
(Ulisses) - O que foi?! Não é justo ela não poder dançar só porque o companheiro dela não veio e eu não estou chamando ela para um jantar!
(Eilish) - Eu adoraria. - disse se levantando para dançar com Ulisses.
(Alice) - Essa é de longe a amizade mais fofa dessa alcateia.
(Alysson) - Concordo plenamente.
Depois de um tempo Nila começou a olhar de um ado ao outro.
(Gaia) - O que foi mana?
(Nila) - Não estou encontrando a Nieve. Já faz um tempo que ela disse que ia ao banheiro. - Gaia levantou num salto.
(Gaia) - Temos que encontrá-la! Espero que nada aconteça com ela.
(Jade) - Ela tem razão.
(Alice) - Vou avisar os meninas enquanto vocês começam a procurar.
Começamos a inspecionar o palácio, e depois de um tempo Gaia correu até mim e me guiou para onde Nieve estava.
Quando adentrei o quarto meu sangue ferveu. Nieve estava sentada no chão enrolada na coberta chorando enquanto Griffin a abraçava. Então eu encarei a cama e vi sangue.
(Lilith) - O que aconteceu aqui?!
(Griffin) - Pode encontrar o desgraçado por mim? Eu não consigo deixar ela assim sozinha.
(Lilith) - Não precisa se preocupar. Se eu não o encontrar nos próximos trinta minutos, pode enfiar uma estaca no meu coração.
Saí do quarto e avisei as meninas o que houve, logo em seguida nos mobilizamos para encontrar o puto que agiu daquela forma.
Logo Vince, meus primos e Wilder se juntaram na busca.
(Lilith) - É melhor encontrar ele antes de mim, porque se eu pegar o desgraçado. Ele vai implorar para morrer.
(Hayden) - E tá errado? Vai sem merecido.
Em menos de vinte minutos Hawk encontrou o homem depois de farejar o cheiro dele na roupa que ele rasgou.
Vince e Hawk o guiaram até o calabouço enquanto eu ia avisar Killian que tínhamos encontrado o homem.
(Killian) - Eu vou matá-lo!
(Lilith) - E tem direito, mas antes disso. Pergunte a Nieve se ela não gostaria de se vingar primeiro. Se fosse comigo eu gostaria de castrar o cachorro, mas não sei como ela vai reagir.
(Killian) - Tem razão. Eu vou falar com ela.
Eu entrei no calabouço e avistei Vince e Hawk tentando não fazer nada contra o homem.
(Lilith) - Pelo menos não mataram ele. Eu sugeri que a Nieve tivesse sua vingança.
(Vince e Hawk) - Ela tem total direito. - os dois se encararam aborrecidos e voltaram a fitar o homem desprezível.
(Lilith) - Ah, vocês ficam tão fofos juntos. - os dois fizeram uma careta.
Em alguns minutos Nieve desceu escoltada por Killian e Griffin.
(Nieve) - Onde ele está?
Acenei com a cabeça, então Nieve se dirigiu até a cela e respirou fundo antes de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...