12

6 6 5
                                    

Narradora Pov

Antes de tudo, vamos voltar no tempo.

Pov's Vince

(Primeiro dia)

Eu acordei frustrado com tudo que estava acontecendo. Levantei a contra gosto e encarei o céu pela janela apenas para saber que o sol nem havia nascido.

Quando encarei a arena que ficava de frente para o meu quarto, percebi que Wilder estava me observando com duas espadas.

Soltei uma risada e me vesti para encontrá-lo na arena.

(Wilder) - Parabéns. Acordou mais tarde que o de costume. - suspirei.

(Vince) - Sinto que não durmo a séculos.

(Wilder) - Isso! Esfrega na cara do lobo que não tem nem meio século de vida! - nós rimos. - Quer treinar ou prefere correr? - disse levantando as espadas.

(Vince) - Não sei o que faria sem você.

(Wilder) - E eu não sei como viveu tanto tempo sem mim. Treino então? - assenti pegando uma espada.

Passamos duas horas e meia treinando enquanto conversávamos e depois nos sentamos.

(Wilder) - Tem certeza que vai se unir a Amaia? - o encarei aborrecido, ele já sabia a resposta.

(Vince) - Você sabe que eu não tenho escolha.

(Wilder) - Como não Vince? É só recusar, seu pai já disse que o apoiaria se você não quisesse isso. - esfreguei minha nuca.

(Vince) - Esse não é o ponto Wilder! Você lembra da última vez que eu ajudei vocês a pegar um grupo de rebeldes? Vocês tiveram que me drogar e me acorrentar só pra conseguir me levar para casa! E da outra vez eu quase matei o Vesper! Se eu perder o controle assim, eu posso matar pessoas inocentes e não quero ter sangue inocente nas mãos. Eu não posso colocar o meu povo em risco assim, se não, que alfa eu seria?

(Wilder) - Mas a Amaia não é sua companheira. E o seu lobo ficou ainda mais descontrolado depois que concordou com essa união.

(Vince) - Eu sei. É a forma dele de protestar, mas eu também sei que uma ligação forçada, não me fortalecerá como uma união entre companheiros faria, mas vai fazer o meu lobo ficar sob controle e, no momento, isso é tudo que eu preciso.

(Wilder) - Certo. E se hoje você der uma escapada de todas suas responsabilidades e sairmos para nos divertir?

(Vince) - E como exatamente, você pretende me fazer desaparecer sem deixar rastros e sem ser dedurado ao conselho?

(Wilder) - Você tem lobos e vampiros que dariam a vida por você. Acha que se não pedir ajuda e um dia de folga aos seus leais súditos, eles te trairiam? - deixei escapar um sorriso.

(Vince) - E por onde começamos?

(Wilder) - Com a nossa equipe, é claro. Eles cuidam de passar adiante.

(Vince) - Certo.

Me concentrei e fiz o pedido aos meus amigos, e logo recebi suas confirmações.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora