Narradora Pov
Enquanto as meninas se divertiam no restaurante do irmão de Nieve, Wilder se juntou aos seus amigos para comer churrasco e jogar conversa fora.
Eram oito homens contando com Wilder.
(Alastair) - Trouxe carne. - disse entrando na casa com dez quilos de carne nas costas.
(Vesper) - Que exagero. - revirou os olhos.
(Alastair) - Relaxa, eu também trouxe alguns litros de sangue, cunhado. - disse dando ênfase na palavra cunhado.
(Vesper) - Credo! Eu até me arrepiei. - disse saindo da cozinha, então Alastair riu.
(Alastair) - Se não fosse meu cunhado eu já teria dado um jeito nele. Na verdade, se ela não se importasse tanto com ele, eu teria matado esse sanguessuga. - disse tirando as garrafas de sangue da mochila.
(Wilder) - Quem te ouve falando assim acredita.
(Fox) - Deixa de ser mala Wilder! Ele só quer estar bem com a família da companheira dele.
(Griffin) - Pior é ele dizendo que trouxe o sangue pro Vesper quando todo mundo sabe que, na verdade, trouxe tudo pra companheira dele.
(Alastair) - Vai ser útil e acende a churrasqueira, anda!
(Griffin) - Eu to indo, mas é só porque eu quero! - Griffin se dirigiu ao quintal.
(Kort) - Falando nisso, algum de vocês já falou com as meninas?
(Ocean) - Vocês podiam ligar pro Killian, aposto que elas estão no restaurante dele agora. Elas sempre fecham o dia lá.
(Dante) - Tem razão. - disse chegando com um cervo nas costas.
(Ocean) - Olha quem ta dando uma de lobo!
(Alastair) - Nada mal. A carne que eu trouxe não é de cervo.
(Kort) - E de que foi?
(Wilder) - Porco.
(Fox) - E boi.
(Dante) - Parece que eu ainda não perdi o jeito.
(Kort) - Continua acertando as previsões seu feiticeiro desgraçado! - o grupo riu, então Kort pegou um facão para tirar a pele do cervo.
(Fox) - E a Lilith?
(Wilder) - Está bem. Vou apresentá-la aos meus pais amanhã. - Fox sorriu animado.
(Fox) - Que incrível!
(Vesper) - Não me encham com esse papo! Eu não quero entrar na conversa sobre como a minha irmã está feliz transando com o Alastair. - Wilder e Fox riram.
Griffin estava colocando lenha na churrasqueira quando Dante se aproximou.
(Dante) - Não consegue nem acender uma churrasqueira? - o provocou.
(Griffin) - Com licença! Eu sou um elemental de fogo! Eu acendo essa fogueira com um estalar de dedos!
(Dante) - É por esse tipo de atitude que você ainda está sozinho.
(Griffin) - Eu não estou acompanhado por opção, deu pra entender seu mala?!
(Dante) - Se você diz. - Dante se afastou, então Griffin se preparou para acender o fogo. - Não vai se queimar. - gritou de dentro da cas fazendo todos rirem.
(Griffin) - Ah, todo mundo namorando menos eu. - disse baixo.
(Alastair) - Eu ouvi isso.
(Griffin) - Que saco! - disse acendendo a churrasqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...