Pov's Vince
(Lilith) - Hawk!
Lilith saltou pulando no homem que a abraçou com força enterrando a cabeça no vão do pescoço dela.
Quando Lilith abraçou aquele homem eu cerrei meus punhos com tanta força que minhas unhas rasgaram a superfície das minhas palmas.
No mesmo instante meu pai me encarou surpreso. Cerrei meus dentes tentando me manter sob controle.
(Hawk) - Quanto tempo princesa.
Ao olhar para o lado, precebi que Lucian estava extremamente desconfortável.
(Lilith) - Que bom que você chegou!
(Hawk) - Não faz ideia do quanto eu senti sua falta.
(Lilith) - Veio sozinho?
(Hawk) - Meus pais tinham umas pardas no caminho, então eu vim na frente.
(Lilith) - Isso é demais! - pigarreei com a intenção de separá-los, mas os dois me encararam sem se afastar.
(Vince) - E você? Quem seria?
(Hawk) - Ah sim, Hawk Wolfgang. Liderei seus aliados na última batalha que essa alcateia participou. Há cerca de trinta anos atrás.
Quando me lembrei dele tive vontade de enfiar um estaca no meu peito. O desgraçado era muito talentoso e um grande estrategista, se não fosse pela Lilith eu até gostaria dele, mas eles eram íntimos. Por que caralhos eles eram íntimos?!
(Vince) - Agora eu me lembro. Hawk, tem minha permissão para participar da missão.
(Hawk) - Muito obrigado senhor. - aquele sorriso estava me tirando do sério.
Encarei Wilder, mas deu pra ver que ele não se atreveria a falar nada. E ele só tinha um trabalho!
Entrei na mente do meu pai e disse a ele: "Preciso de um tempo a sós com ela", então ele sorriu e assentiu.
(Vince) - Quanto a senhorita Delyth, precisamos discutir sobre sua intenção de se juntar aos guerreiros.
(Lilith) - Você é quem sabe. - disse dando de ombros.
(Vince) - Os demais podem se retirar.
(Viggo) - Mas nós...
(Vince) - Todos vocês! Sem excessões.
Os soldados saíram na frente, seguidos pelos membros da minha equipe e depois os membros do conselho.
Mas Hawk beijou a cabeça de Lilith e só depois foi embora! Aquele bastardo maldito!
Lilith esperou Hawk fechar a porta e me encarou com uma carranca de braços cruzados. Porra, ela era mais do que linda, ela era a personificação da beleza!
(Lilith) - E agora? O que você quer?! - me perguntou impaciente.
(Vince) - Sobre a missão.
(Lilith) - Antes de começar a falar merda, eu só concordei com essa conversa particular porque não queria discutir com você na frente dos outros. Mas eu vou na missão.
(Vince) - Não mesmo!
(Lilith) - Você não pode me impedir!
(Vince) - Eu sou o alfa!
(Lilith) - Se quer ir por esse caminho, eu sou a Luna!
Ouví-la dizer que era a minha companheira, mesmo que indiretamente, me fez estremecer. Puta que pariu! Como eu queria fazer dela minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...