24

7 2 17
                                    

Pov's Lilith

Quando chegamos em casa eu verifiquei todos os cômodos para saber se havia alguém presente, e quando conferi que não tinha ninguém fui falar com a Gaia.

(Lilith) - Me explica essa situação direito. Que batalha?

(Gaia) - Vou conhecer ele, e vou investir. Não estou dizendo que vou inventar história e nem vou tentar deixar ela mal falada, vou jogar limpo. Mas estou avisando, se ele não amar aquela mulher, ele vai ser meu.

(Lilith) - Então já pensou em como vai estar vestida na festa da Persephone?

Gaia sorriu.

(Gaia) - ou fazer o vestido. Não preciso de mais de dois dias para fazer um vestido que represente a minha excência.

(Lilith) - Isso é verdade. Mas antes temos que fazer o modelo.

(Gaia) - Eu tenho alguns modelos que eu ainda não tirei do papel.

(Lilith) - Então vamos trabalhar.

No dia seguinte eu estava auxiliando Persephone com alguns assuntos da alcateia quando minha mãe apareceu.

(Lucretia) - Filha. - suspirei. - Precisamos conversar.

(Lilith) - Não pode ser depois? Eu estou meio ocupada nesse momento.

(Persephone) - Ah querida, pode ir. Não se preocupe comigo.

Mordi a parte inferior das minhas bochechas e segui minha mãe até a casa dela.

(Lilith) - O que você queria falar?

(Lucretia) - O que está acontecendo Lilith?

(Lilith) - Nada.

(Lucretia) - Lilith, você não tem falado comigo. Está me evitando. Eu preciso saber qual o problema!

(Lilith) - Não tem nada de errado. - eu não queria ter aquela discussão naquele dia e pra piorar, meu pai chegou.

(Ajax) - O que houve?

(Lilith) - Nada.

(Lucretia) - Ela está me evitando!

(Lilith) - Eu só estou ocupada.

(Lucretia) - Para de mentir, eu sei que você estava me evitando Lilith. Por que você não me conta a verdade?

(Lilith) - Essa não é uma boa hora para termos essa conversa.

(Lucretia) - É claro que é! Só fala de uma vez!

(Lilith) - O PROBLEMA É QUE VOCÊ ANDA TRANSANDO COM O MARIDO DA PERSEPHONE E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR ELA DE AMIGA!

Lucretia arregalou os olhos e encarou meu pai que estava com uma expressão furiosa.

(Ajax) - Como é?

(Lilith) - Eu vi ela com a língua na garganta dele, estavam até dizendo o quanto se amavam! Vocês me dão nojo!

Ajax cerrou os dentes e saiu da casa furioso e logo em seguida eu fiz o mesmo.

Narradora Pov

Ajax foi direto ao palácio em busca de Vlad.

(Ajax) - Onde está o Vlad, temos que ter uma séria conversa!

(Persephone) - Ele foi às catacumbas.

Ajax arregalou os olhos.

(Ajax) - Aquele imbecil fez o quê?

Antes que Persephone pudesse responder, Ajax correu na direção das catacumbas e encontrou Vlad no caminho.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora