13

7 6 5
                                    

Pov's Vince

No dia seguinte, quando acordei do que foi minha melhor noite de sono em tempos ela já havia desaparecido. Me sentei tentando entender o que poderia tê-la feito fugir, mas logo lembrei.

(Wilder) - Tem certeza de ue quer fazer isso? Eu posso abdicar a minha conexão com ela.

(Vince) - Não se atreva! Se a Lua a entregou para nós dois, ela ficará com nós dois. Sem contar que com toda a energia que ela tem, eu sozinho não daria conta. - disse me lembrando do que houve na noite anterior. - Mas não sei como explicar isso a alcateia.

(Wilder) - Não precisa. Se ela concordar, você assume e eu finjo que não tenho companheira. Não sou o alfa mem nada, então ninguém desconfiaria, pode me colocar como o braço direito da Luna e ficar com o Alastair ao seu lado. Assim eu poderia cuidar dela quando você não estiver por perto.

(Vince) - Algo me diz que ela não aceitou bem o que aconteceu. Talvez ela nem me aceite.

(Wilder) - Vai dar tudo certo. Se a Lua decidiu assim é porque deve ser assim.

Passei o dia inteiro pensando nela, seu cheiro, sua voz, sua pele, seus cabelos... Ela era delirante.

Estava ansioso para reencontrá-la, mas antes eu precisava cancelar aquele noivado. Ao noitecer fizemos o jantar e lá eu diria que não me uniria a Amaia.

O conselho insistiu que Wilder não tivesse um lugar junto da minha família já que ele era apenas um guerreiro, então quando vi que faltava um lugar para Wilder tive uma ideia. Estava cansado de ser contrariado.

(Vince) - Vai se sentar no meu trono. - sussurei para Wilder que riu. - Não estou brincando. Se pode transar com a futura Luna, pode sentar no trono do futuro alfa. Subirá ao meu lado e ponto final.

(Wilder) - Já que insiste.

Subimos juntos, e juntos paramos ao sentir o cheiro da Lilith e a encaramos. Tão linda quanto na noite anterior, então Wilder viu Amaia subindo e a parou acenando para que eu fizesse a declaração.

Após dizer que encontrei minha comoanheira o povo começou a fazer barulho em aprovação, mas logo vi Lilith saindo do salão.

Wilder estava longe de mim, então gritei mentalmente para ele "Vá atrás dela, eu não quero fazer com que ela sinta-se obrigada a nada, então não posso ir até ela", com isso, Silder logo correu para fora.

Em alguns minutos ele falou comigo.

(Vince) - Deixou ela fugir?

(Wilder) - Ela parecia bem confusa. E mesmo que quisesse, não a alcançaria. Ela é mestiça, como você.

Suspirei.

(Vince) - Tudo bem, volte para dentro. Mais tarde a encontrarei, preciso resolver isso.

Depois de receber os parabéns de qse todos presentes, me troquei em segundos e segui seus rastros até o hotel, abri a janela de seu quarto e entrei.

Ela não estava lá nem há um dia, mas seu cheiro preenchia o ar. Respirei fundo me sentando na cama enquanto esperava que ela saísse do banheiro pacientemente.

Cerca de meia hora depois ela saiu, com a camisa de outro lobo. Após a pequena discussão, meu lobo tomou o controle me deixando comoletamente de fora, e quando eu recuperei o controle, Lilith estava jogando minha camisa e meu cinto para mim enquanto me mandava sair do quarto.

Saí a contragosto e corri até a minha casa. Aquele lobo desgraçado, ia transar com ela e eu nem saberia!

Tomei um banho gelado e me joguei na cama. Com a almofads que surrupiei da cama no rosto dormi sentindo o cheiro dela.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora