Pov's Lilith
O treinamento foi levemente satisfatório. Poder bater na Amaia, mesmo que só um pouquinho foi muito bom. Uma pena o Vince não estar lá pra eu acertar a lança nele sem querer querendo.
Após o treinamento de verdade Wilder se dirigiu a mim.
(Wilder) - Lilith, o que você acha de...
(Jade) - Pode esquecer! Ela é minha até o fim do dia! - gritou do outro lado da arena, então Wilder suspirou.
(Wilder) - Amanhã, eu quero te levar pra jantar com os meus pais. Bem, eu queria que fosse hoje mas... - ele encarou a Jade.
(Lilith) - Tudo bem. Amanhã nós jantamos juntos. - ele sorriu envolvendo minha cintura.
(Wilder) - Vai ficar mais um tempo na minha casa?
(Lilith) - Vou sim. E hoje vamos passar a noite no seu quarto. Agora, quanto a dormir, já não posso garantir nada. - sussurrei em seu ouvido antes de beijar seu maxilar e depois sua boca.
(Wilder) - Mal posso esperar. - disse tentando conter sua euforia.
(Jade) - Vem Lilith! Vamos nos preparar para sair.
(Lilith) - Até mais tarde querido.
Dei um último beijo em Wilder e me afastei com um sorriso sutil.
(Jade) - Como vocês duas já se conhecem, mandei as outras nos encontrar no ponto de encontro. Enquanto isso, nós tomamos, banho e nos arrumamos para sair.
(Eilish) - Okay.
O homem que estava encarregado do treinamento, Kort, se aproximou beijando Eilish.
(Kort) - Nos vemos a noite meu amor.
(Eilish) - Até a noite meu bem.
Depois que Kort foi embora, Jade nos teletransportou para a casa de Eilish.
(Jade) - Roupas confortáveis, porém de bom gosto.
(Lilith) - E como eu vou me arrumar se as minhas roupas não estão aqui.
(Jade) - Abre espaço.
Jade fechou o closet, moveu as mãos enquanto recitava algumas palavras e depois se afastou.
(Jade) - Abra o closet.
Abri a porta do closet e vi que todas as roupas que estavam lá eram as minhas, assim como os sapatos e acessórios.
(Lilith) - Nossa!
(Eilish) - Agora olha só. - Eilish fechou e abriu a porta e tudas as minhas coisas foram substituídas pelas coisas de Eilish.
(Jade) - Agora eu. - Jade fez o mesmo e, novamente, tudo que havia dentro do closet mudou.
(Lilith) - Isso é incrível! Eu nunca vi nada igual.
(Jade) - Eu posso deixar isso permanentemente, ou anular o feitiço depois que terminarmos.
(Eilish) - Eu não me incomodaria. Pelo menos você não teria que trazer suas coisas pra cá.
(Lilith) - É mesmo uma mão na roda, não é? Pode me ensinar esse feitiço? Eu vou aderir.
As meninas riram.
(Jade) - Sinto muito, esse é um dos meus feitiços secretos, nem a minha mãe conhece.
(Eilish) - Certo. Vamos começar a nos preparar. Tem dois quartos de hóspedes, vocês podem tomar banho neles.
(Lilith) - Como é bom ter uma casa grande com muitos quartos.
(Eilish) - Eu que o diga.
Nós tomamos banho e voltamos ao quarto de Eilish de roupão para começar a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...