Prólogo

34 15 13
                                    

Narradora Pov

Olá, espero que estejam animados para entrar nessa incrível história de aventura, romance e ação.

Antes de começar oficialmente eu vou dar uma pequena luz sobre a história.

No mundo em que a história acontece, existem nove Deuses, ou guardiões que vigiam as pessoas e dão uma ajudinha quando precisam.

A deusa superior e mais poderosa é a Lua. Guardiã da floresta e de tudo que reside nela, a deusa que guia os lobisomens e os leva aos seus companheiros destinados.

Mas, com o tempo, sentindo-se solitária, Lua decidiu ceder a algumas criaturas, que ela julgou merecedoras para que recebessem um dom e uma função.

Começando por Merlin, um druida de grande sabedoria, que em toda sua vida, guiou as pessoas pelos caminhos sábios da Lua. Logo, ela deixou que ele guiasse os druidas em seus caminhos.

Então, Lua conheceu uma ninfa d'água generosa e responsável, que deu sua vida para proteger seu amado amante mortal, um humano chamado Eros.

E como a gentil deusa que era Lua, ela cedeu a ambos uma vida de divindade e uma função. Ondina, a ninfa se tornou a deusa dos elementais e Eros, tornou-se o deus do amor, mais conhecido como cupido. Tendo poder para escolher amores por todo o mundo, exceto quando se tratava dos lobisomens que sempre estiveram sob a proteção de Lua.

Janus era um humano que amava a história, vivia pesquisando sobre tudo o que aconteceu no passado par saber o que fazer no futuro. Então, após pedir que Lua o permitisse ver o passado, Lua fez dele deus da história. O deus que permitia que os humanos vissem parte da história por meio de idéias, fazendo assim, filmes e livros.

Entre os muitos feiticeiros, Morgana se sobressaiu por sua inteligência, talento e poder. Ganhando, após sua morte, uma posição entre os demais deuses. Com a função de zelar pelos feiticeiros os ajudar a conseguir se superar cada vez mais.

O deus dos bruxos era conhecido pelos humanos. Sua história já havia sido contada por meio de livros, jogos e séries. Gerald o bruxo, é claro que a história foi mudada por meio da imaginação dos humanos, mas a base era real. Gerald foi um grande bruxo em sua época, recebendo a atenção de Lua e, assim, podendo tornar-se o guardião dos bruxos para guiá-los por seus caminhos.

Fenrir, o deus do tempo e do destino. Ele observa o destino de todo e cada ser vivo, cuidando para que eles sempre chegassem em seus destinos.

Por fim, mas não menos importante, Necron. O senhor do submundo. Sua posição se deu por nada além de um capricho da deusa Lua, que estava de muito bom humor e decidiu que cederia uma posição de prestígio à um grande guerreiro, mulherengo e de senso de humor questionável. Dando a ele a função de cuidar do submundo e liderar os necromantes. Mas vez após vez, ele desaparece da visão dos deuses para ter algumas aventuras com belas mulheres.

E, apesar de não se ter certeza, Wlad. O pai dos vampiros, um homem poderoso, cortês e imortal. Dizem que houve uma desavença entre ele e a deusa Lua, terminando com a morte do vampiro, mas outros dizem que Lua o deu o papel de deus dos vampiros, mas como nunca houve uma cerimônia, como houve com os outros, e como ninguém nunca o viu em visões, tudo não passa de boatos.

Deuses apresentados com sucesso, então, agora irei falar um pouco sobre os lobisomens e seus companheiros.

Entre todas as criaturas, existe uma que lhe é destinada. Mas entre os lobisomens, Lua permite que seus filhos metamorfos sintam a conexão que eles tem de forma avassaladora.

Quando pessoas destinadas, sendo uma delas um lobisomem, elas sentem grande atração, desejo e preocupação. Estar com seu companheiro se torna sua maior necessidade. E após o acasalamento, sua conexão torna-se ainda mais poderosa, podendo até sentir quando seu companheiro está em perigo ou quando ele quer encontrá-lo.

Dadas todas as informações, vamos pra história.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora