Quem é este Charles ?

84 5 0
                                    

Cheguei em Maranello, Sainz tinha solicitado a Vasseur que o mesmo me colocasse como sua assessora e transferisse o seu atual assessor para Charles.

Mas a direção da Ferrari não aceitou, nem meu desligamento e nem a transferência.

- Vamos ter uma conversa com Charles ainda está semana e vamos informar que ou ele segue a risca as nossas ordens ou ele esta fora.
Eu acredito em você Nick, e acho que a única pessoa que pode domar Charles é você.
Se ele continuar assim, será o fim da sua carreira, eu estava acreditando que depois de Mônaco o rapaz ia melhorar, e no fim so piorou.
Eu recebi ordens Nick de te dar um aumento e mais algumas regalias, mas preciso que fique com Charles.

Fiquei péssima, mas a grana que eu iria receber,eu poderia montar uma agência em um ano. Algumas coisas eu ia ter que engolir

Mesmo saindo da reunião irritada, eu tinha esperanças que a conversa de Fred com Charles iria trazer resultados positivos.

Meu celular não parava de vibrar na minha bolsa, tinha ligações e mensagens tanto de Lorenzo e Arthur.

" Nick não liga para o Charles, você realmente pediu demissão ? "
Era visível a preocupação comigo do garoto.

" Nick Charles está  arrependido ele vai te pedir desculpas. Eu recebi uma mensagem da Ferrari a situação está complicada. Nós todos vamos te ajudar com o meu irmão." As palavras de Lorenzo demonstravam a aflição que o agente e irmão de Charles passava.

Eu não respondo ninguém. Peguei o avião no dia seguinte para Mônaco. Lá descobri por Arthur, que Charles teve uma reunião com Vasseur e que as coisas iriam mudar.

Eu estudei os últimos comportamentos de Charles, seu humor nas corridas, seu comprometimento com a equipe e como sua tolerância a problemas foram diminuindo conforme aumentava a presença de Alex junto ao Monegasco no padoock.

Era incrível somente como Charles, não tinha mudado com os fãs. Ele sempre tirava fotos e dava muita atenção as pessoas.
Tudo bem que quando Alex estava junto, muitas vezes ele fingia estar atrasado para evitar as garotas enlouquecidas que esperavam por ele .

Realmente parecia que eu estava indo para a guerra. O Charles do meu apartamento só existiu naquele momento. O outro homem, o piloto insuportável namorado da Alex, reinou o tempo todo desde terça até agora.

Charles e Arthur eram bem próximos, mas quando Alex estava junto era perceptível uma barreira  quase uma muralha fria e egoísta que se formava entre os dois.

Está semana Charles foi todos os dias após sua academia falar comigo, como estratégia para uma comunicação mais efetiva e menos grosseira.

Mostrei para o rapaz que precisava se acertar com o piloto do carro 55. Sainz estaria fora da Ferrari no próximo ano ele não teria nada a perder, mas Charles sim.

Após mais uma reunião Charles, me chamou para tomar um café na casa de sua mãe, eu fiquei na dúvida se era uma boa ideia, mas como ele estava convidando não vi problema algum.

Ajudei Pascale com a mesa e fiz uma salada de fruta e um suco de morango com laranja para o café, os dois pratos foram muito bem recebidos pelos Leclerc. Foi uma tarde agradável, Charles estava risonho e solto brincava com todos.

- Nick, este é o Charles que você não conheceu, ele é assim quando os problemas não o sugam.

Conversei muito com Pascale, ela era uma mulher incrível e forte.

- Eu não tenho esses momentos com Alex, na verdade eu nunca tive. Desculpe desabafar com você.
Alex de alguma maneira afasta Charles da família e dos amigos. Ele já percebeu isso mas parece estar tão envolvido.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora