Cupido

47 4 1
                                    

Voltar para Mônaco não estava nos meus planos, fui surpreendida com o pedido de Max , eu recebi na segunda cedo um buquê lindo de flores, com a seguinte mensagem:

" A vitória em Austin foi maravilhosa, mas sentir o gosto da sua boca novamente me fez refletir o que realmente eu quero para minha vida "

Te amo muito..

Não precisava assinatura eu ja sabia de quem era. Não queria deixar o buquê para trás comecei a retirar as pétalas e coloquei em um saquinho plástico dentro da minha bolsa , hoje eu iria para Londres e amanhã, terça feira já iria para o México e despacharia mais uma mala para Mônaco de lá vou para minha terra natal.

- Em que está pensando Nick.

Max fala logo após embarcamos e eu ja estar quase dormindo na minha poltrona.

- Por que você precisa de mim em Mônaco?

- Final de temporada... Lando e Charles estão se aproximando e estava tão perto do tetra campeonato que tinha me desacostumado com a pressão.

- Entendo...

- Se você está se sentindo desconfortável não tem problema
Podemos pensar em outra solução.

- Tudo bem Max. Imagina eu já morei em Mônaco, não tem novidade para mim sobre isso.

- Tem certeza ? Não é por causa de um piloto Monegasco que você está com dúvidas de ficar ou não em Mônaco ?

- Vai pergunta ? Me falaram que o Gasly que era fofoqueiro, mas tô vendo que é um pré requisito para ser piloto.

- Não vou ficar ofendido eu adoro uma fofoca, principalmente quando não envolve meu nome.
Vou deixar você à vontade, me conte o que quiser.

- Tá eu e Charles transamos...

Max está com a mãos na boca. Como se eu tivesse falado um absurdo. Logo ele coloca a mão no peito e solta o sorriso de criança travessa.

- No seu quarto depois do jantar com o Hamilton ?

- Não só lá, na boate ontem também...

- Como assim ???!!! Que pervertidos no meio de todo mundo ? Nick caramba, caralho... Nossa eu não imagina isso!

Ele gargalha, e pega um pacote de pipoca como se estivesse pronto para o maior show de sua vida. Max era aquele amigo que te xingava mas não te julgava, era o que eu adora nele. Parecíamos dois adolescentes.

- Não né ! Em um local não tão privado, mas que não tinha ninguém.

- Nossa você é maluca. Tô amando a história... E Charles com aquela cara de bom moço. Atacante nato! Você são loucos!

- Não sou Max, mas com o Charles é como se minha lucidez fosse embora a todo momento.
Eu não sei, mas eu quero ele a todo momento e quando estou com ele não tenho medo, mas depois geralmente eu quebro a cara e fico depressiva.

- Caramba, eu sabia que tinha rolado algo ontem, pensei em uns amassos, a cara de Charles atrás de você todo bobo entregou ele. O sorriso de orelha a orelha não era só pela vitória. Mas vocês são selvagens né?

- Charles pode ser minha ruína...

- Não vai, ele gosta de você muito, ontem na porta do motorhome eu vi o desespero dele, ele parecia ansioso. Charles é competitivo ele curte a vitória, e ontem ele foi espetacular, mas mesmo depois de tudo parecia que faltava algo e era você.

- Não sei Max, hoje ele deve se encontrar com a Alexandra eu não sei se ela não vai acompanhar ele no México e no Brasil ?
Minha família vai estar toda no GP de Interlagos imagina o escândalo se Alexandra resolve me expor junto com Charles.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora