Tamanha confusão e dias difíceis.

56 5 0
                                    

Charles Leclerc.

Depois de Nicoli me expulsar do seu apartamento, eu fui para o meu tomar um banho e voltar para buscar a brasileira às vinte horas para jantarmos com Lorenzo, Charlotte, Arthur e minha mãe.

Me arrumei, passei meu perfume o mesmo da primeira vez que ficamos juntos, e fui buscar Nick, eu estava chegando no seu prédio, quando recebi sua ligação avisando que estava já na frente me esperando.

Nicoli atrapalhava meus planos. Eu já tinha pensado em subir até seu apartamento e dar uns beijos nela.

- Você não ajuda! Eu queria te dar uns beijos.

- Charles, para por favor. Eu acho que estamos indo longe demais e se alguém vê ou filma estamos perdidos.

- Tudo bem não vou te agarrar.

O apartamento da Charlotte e do meu irmão é bem perto do prédio da Nicole chegamos rápido.

Estava um jantar maravilhoso até Lorenzo atender o interfone e informar que Alex estava na portaria. A garota estava dando um show querendo subir sem ser anunciada.

Lorenzo informou a todos que iria liberar a sua entrada para evitar um escândalo.

Quando ela entrou no apartamento, Alex estava descontrolada, ela começou a ofender Charlotte e ela veio na minha direção pegou o copo de vinho que estava na mesa e jogou todo na minha roupa. Ela foi rápida ninguem esperava está atitude. O restante do vinho ela jogou na Nicoli que se levantou e por pouco não avançou em Alex.

Arthur segurou Alex, enquanto Eu segurei Nicoli.

A mulher estava realmente fora si ela gritava sem parar.

- Então, é aqui que vocês acobertam ele com a amante?

- Você está fora de si Alex. O namoro de vocês é falso você sabe disso.
Minha mãe falou sem medo da garota.

- Alex para com isso eu não tenho mais nada com você.

- Para todos os efeitos você tem sim, imagina se eu abrir minha boca e falar que peguei vocês dois juntos, essa aí vai perder o emprego dela na Ferrari, pode ter certeza.

- Cala boca Alex, você tem um contrato comigo, respeita a Nicoli, diferente de você ela não precisa me chantagear para eu ficar com ela.

Foi o istopin para a garota avançar em mim Lorenzo a segurou levou ela para o quarto junto com a minha mãe.
Meu irmão acabou ligando para o seus pais dela que apareceram no apartamento.

Neste meio tempo eu saí com a Nicole e fui levar ela embora.

Em um silêncio profundo no carro percorriamos as ruas de Mônaco e eu não conseguia me concentrar totalmente no caminho. As luzes da rua batiam no rosto da garota que tinha uma expressão triste.

Quando chegamos na frente do seu hotel eu parei e desliguei o carro. Olhei para ela e a vi chorando.

- Eu queria saber se posso dormir aqui com você?

- Charles, não, você sabe que podemos ter problemas com isto. Você não escutou o que Alex falou ?

- E se você dormisse no meu apartamento ?

- Não Charles, não dá. Precisamos nos afastar, isto passou da conta. Eu não vou parar de te assessora. Mas não podemos mais ficar assim.

Eu sabia que tudo que havia acontecido tinha mexido com Nicoli, mas não esperava está atitude dela neste momento.

- Eu te entendo e respeito. Eu te amo Nicoli eu preciso que você saiba disso.

Novamente a brasileira me pegou desprevenido.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora