Perigo

64 6 0
                                    


Nesta fase atual, que Charles estava enfrentando, nada estava fácil, no primeiro treino livre da sexta-feira, estava indo tudo bem, já no segundo treino livre o TL2 o piloto acabou abusando no trecho das Zebras, nas curvas 4 e 5 rodando e batendo no muro. Eu estava assistindo e meu coração gelou naquele momento, senti um chiado no ouvido e minhas mãos gelaram foi tudo tão rápido que eu só consegui levar as mãos na boca.

Lorenzo caminhou apressado do meu lado e quando escutamos a voz do piloto número 16 foi um alívio. Eu só consegui parar de tremer quando Charles saiu do carro. O acidente acabou causando uma bandeira vermelha.

Eu precisava ver Charles, ele estava nervoso e preocupado com o que o acidente tinha afetado no seu carro. Preparei um texto rápido e entreguei para ele.

Meus olhos percorreram todo o corpo do Monegasco, eu realmente queria saber se ele estava bem.

- Você está bem?
Minha voz saiu mais como um sussurro, eu não conseguia esconder minha preocupação.

- Sim, estou pode ficar tranquila.

Charles passou a mão em meu rosto em forma de carinho, eu fiquei preocupada se alguém tinha visto a nossa troca de afeto.

O piloto vinha realmente de uma maré muito ruim, depois do GP de Monaco a melhor posição que o piloto tinha conquistado foi no GP da Espanha em quinto lugar e com está coleção de resultados ruins ele tinha somente conseguindo somar apenas 12 pontos.
Charles, disse algo bem parecido com o que eu tinha escrito ultimamente o rapaz estava seguindo o que eu pedia.

Charles seguiu junto aos engenheiro e eu fiquei na sala da Ferrari verificando tudo que estava sendo escrito e falado a respeito do acidente, quando Vasseur entrou na sala.

- Acho que vocês se entenderam, mesmo diante dos problemas Charles está mais calmo e até hoje ele colocou bem as palavras.

- é acho que finalmente ele está entendo que estou aqui para ajudar.

- Eu sabia que iria conseguir.

Vasseur me disse estas palavras saindo da sala me dando dois tapinhas no ombro.
Voltamos para hotel e o médico aconselhou Charles a repousar.

Lorenzo ia em um jantar com os patrocinadores e me deu o cartão do quarto de Charles para levar seu jantar e verificar como ele estava, eu acabei indo ver o piloto em seu quarto sem o avisar.

Quando abri a porta, achei que ele estava no banho e coloquei o jantar em cima da mesa. Foi neste momento que escutei Charles gemendo meu nome, não era possível que ele está.... Se masturbando e pensando em mim.

Eu não sabia muito o que fazer, pensei em largar o jantar e sair correndo, mas não era possível eu fiquei de ver se Charles estava bem. Então, pensei em fazer um barulho para chamar sua atenção.

Mas minhas pernas tremiam e escutei seu gemido de alívio final, eu não sei descrever a sensação, seria mentira se eu dissesse que eu não gostei e nem que imaginei aquilo.

Para ele não sair e dar de cara comigo, acabei batendo a porta e chamando seu nome. Sem pudor nenhum Charles, me disse
- Estou tomando banho se quiser entrar e me ajudar eu adoraria.

- Eu trouxe o seu jantar posso deixar aqui e ir.

- Espera já estou saindo.

Charles saiu enrolado na toalha com as gotas de água escorrendo pelo seu corpo.

Olhei para o chão não o encarando.

Tenho certeza que meu rosto estava corado e eu sentia ele queimar.

- Oi só espera um pouco, pela sua cara vou me trocar no banheiro e já volto.

O piloto só colocou um shorts e voltou .

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora