Por Charles Leclerc
Ao entrarmos no carro, aguentei um sermão daqueles do Carlos. Ele estava possesso comigo.
- Charles, o que foi aquilo? você deixou a Nicoli totalmente constrangida, primeiro a encarando daquele jeito e depois dando duas credenciais para os pais dela irem na equipe rival da filha, qual é o seu problema ?
- Ela não convidou o Lewis ? Ela quer me provocar, então vamos lá !
- A irmã dela quase te agrediu, ela te fuzilou com olhar, você tem noção disso ?
- Nina, nunca gostou de mim, e Nicoli mereceu... levar o Lewis para a casa dela ? Juro não acreditei!
Dei de ombros para Carlos não me importando com a preocupação do espanhol.
Eu realmente estava indignado e Carlos também estava, só comigo, acho que se ele pudesse me batia.
- Charles ? Vocês não tem nada um com outro que eu saiba?
Ela pode chamar quem quiser, outra coisa, Lewis vai ser seu companheiro de equipe em 2025, entrar em uma confusão com ele agora não seria legal.- E eu não vou Carlos. Só que quero descobrir o que ele foi fazer na casa da Nicoli.
- Cara, você está maluco, você vai arrumar uma confusão com a Nicoli e com o Lewis!
- Não vou, eu juro.
Chegamos ao hotel e eu não aguentava mais os sermões que o Carlos estava me dando. Minha cabeça não parava de pensar em Lewis e Nicoli juntos.
Agora que Marck estava fora do caminho me aparece o Lewis, eu sou muito azarado mesmo, elimino um logo aparece outro.Tracei um plano na minha cabeça, espero que dê certo, amanhã tem o evento do Vettel, eu vou me aproximar do Lewis como quem não quer nada, e vou tentar tirar informações dele, vai ser mais fácil, eu não tinha certeza, mas escutei no Paddock que Max e Checo não vão participar por terem um compromisso.
- Acordei, tomei meu café e hoje era o dia de Mídia, em algum momento eu devo encontrar Nicoli, vou continuar com a minha tática de encarar ela, uma hora ela vai ter que falar comigo.
- Oi Lewis.
Me aproximei do britânico, que sorriu, Carlos me olhava do lado do Lando, incrédulo do que eu estava fazendo.- Oi Charles. Tudo bem ?
- Sim, e aí está fazendo várias coisas aqui em São Paulo ? Foi em algum lugar?
Lando olhava para Carlos tentando entender o que estava acontecendo. Carlos acenava com a cabeça em negativa para mim.
- Fui duas vezes à casa da Nicoli, e ontem fui em um restaurante com a nossa equipe e um grupo de amigos brasileiros.
- Nossa duas vezes, não sabia que eram tão íntimos. Você conheceu os pais dela?
- Sim, na verdade conheci toda a família , eles são ótimos.
O sorriso de Lewis me fez querer dar um soco na cara dele, minha expressão deve estar transmitindo isso agora. Hamilton começa a falar rapidamente tudo que tinha acontecido.
Pierre logo se liga em tudo que estava acontecendo, ele me dá duas cotoveladas.
- Fomos na segunda à noite jantar no irmão dela eu, Kelly e Max.
Minha expressão suaviza, ele não foi sozinho.
- Hum, eles são muito legais.
- São muito mesmo, o pai dela é seu fã, ele não para de falar de você. Ele gosta bastante de você. É um super torcedor da Ferrari e seu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...