Por Charles Leclerc
Na segunda, assim que cheguei, já tinha pedido para Lorenzo agendar na melhor clínica de obstetrícia e ginecologia de Mônaco, eu queria saber de quanto tempo Alex estava a consulta estava marcada para as 15 horas junto ela já faria um ultrassom para saber se quanto tempo estava. Eu saí de casa às 12:00 parei na frente da casa da Alex, ela já quase não ficava mais lá. Meu namoro com ela ficou mais intenso nos últimos anos por parte dela. Com o tempo percebi que ela começou a levar coisas para o meu apartamento. E me acompanhar com mais frequência nas corridas.
Até mesmo antes de Nicoli aparecer nosso relacionamento estava morto. Alex queria casar, e oficializar a união imposta por ela, até mesmo para seus familiares ela já falava que morávamos juntos e que tínhamos uma vida de casado.
Alex não lidava bem com os fãs clubes e fãs, eu tentei de todas as maneiras fazer este relacionamento dar certo. As vezes em nossas conversas eu sempre perguntava: Qual é sua ambição? O que você quer fazer da sua vida ?
" Quero me casar com você e te fazer feliz. "
Neste dia minha consciência pesou, ela não pensava em nada para ela ? Ela só pensava em se manter em um relacionamento e me fazer feliz mais e ela ?
Estas foi uma das primeiras conversas que me afastar da Alex. Quando eu conheci ela sendo amiga Charlote ela parecia ser diferente da mesma.
Charlote estudava e queria ser arquiteta, se formou só que estava mais dispostas a aparecer como minha namorada. Não que ela não pudesse fazer isso, mas ela precisava ter sua independência e não ser só conhecida como a namorada de um piloto de fórmula1.
Quando eu conheci Alex ela não queria, nenhum pouco aparecer, evitava ser fotografada e detestava ter a imagem vinculada somente como namorada de um piloto de fórmula 1.
Até que veio a surpresa, a impressa lógico que iria tentar descobrir tudo sobre ela e veio a primeira bomba.
Twitters e comentários em redes sociais racistas e neonazistas. Eu tentei contornar, eu estava apaixonado.Depois ela toda restrita não participava das brincadeiras da Ferrari ou da fórmula 1, enquanto a esposas e namoradas de outros pilotos estavam sempre presentes , aí vários fãs clubes são criados para ela, e do nada ela dá uma super lição de moral em todo mundo, faz um pedido quase uma ordem para desativarem os fãs cubes, que ela não era famosa, alimentando a ira de algumas fãs minhas.
Eu tentei relevar mas estava ficando difícil. Semanas depois fez publicidade para uma marca de biquíni e solicitou para algumas amigas divulgarem para dar engajamento.
Alex não ajudava as pessoas a ter simpatia por ela. Minha família era a prova disso. Lorenzo e Charlotte foram um dos que mais tentaram, minha mãe e Arthur já tinham desistido. Alex não fazia muita questão de tratar eles bem.
Eu estava aguardando Alex na frente da sua casa quando seu pai e sua mãe me convidaram para entrar, um no seu de na minha garganta, eu não sabia oque Alex tinha falado para eles.
Eu ainda estava, entrando e somente tínhamos nos cumprimentado, quando Alex apareceu com uma cara de assustada e me chamou até o quarto. Ela parecia apavorada, então resolvi acompanhá-la até aquele momento a mãe do meu filho.
Ela se aproximou e me deu um selinho, eu retribui não quero causar uma confusão agora.
Subimos até o seu quarto. Esperei ela fechar a porta e realmente eu queria conversar com ela, sobre tudo que estava acontecendo.- Alex, queria ver o teste de gravidez, de quantas semanas você está ? Você já contou para sua família?
- Oi Charles, eu estou bem também e você como está ? Eu sei que a notícia te deixou nervoso, mas eu já pensei como vamos resolver. Meu pai vai surtar se descobri que estou grávida e ainda não marcamos o casamento.
Eu já vi uma data para nós casarmos, pode ser um casamento simples e não precisamos convidar muita gente. A família real e alguns parentes mais próximos e alguns pilotos e a diretoria da Ferrari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...