Alessandro me buscou para embarcar para Singapura, ele tem sido muito gentil e nunca foi invasivo nenhuma única vez.
Quarta-feira Matteo acompanhou Charles nas entrevistas, conforme orientação de Vasseur o rapaz me ligou e já adiantei agenda que eu tinha montado.
Na quinta feira após acordar eu resolvi procurar Charles, para uma conversa, era necessário colocar um ponto final. Eu sempre fui assim, tudo para mim tinha que ter um desfecho.
Eu encontrei com Matteo, ele me disse o número e andar do quarto de Charles, eu me direcionei até o local.
Foi quando bati na porta e quem abre é Alex, ela abre bem a porta.
- Quer falar com Charles ?
Neste minuto senti que o mundo parou para mim, tento raciocinar o que vejo,
Alex vestia somente a camiseta da Ferrari de Charles.Quando ela abre mais a porta do apartamento, é possível ver a porta do banheiro aberta e alguém tomando banho. Esse alguém era Charles, eu não tinha dúvidas, eles realmente estavam juntos. Me afasto dando alguns passos para trás derrubando meu celular que estava na minha mão, é quando Charles sai do banheiro e vê a cena.
- Nick eu ...
Enquanto abaixo pegar meu celular, vejo Charles terminar de se enrolar na toalha.- Charles, achei que precisamos conversar, mas não precisamos.
- Nick, é lógico que precisamos conversar por favor.
- Você disse que não sabia se ela viria Charles.
- Agora não, Alex !
A voz de Alex interrompe meu transe, e vejo Charles se virando para pegar um roupão.
- Me desculpe por atrapalhar o casal, eu peço desculpas.
Antes dele gritar meu nome eu corro até o final do corredor para o elevador novamente e por um milagre o elevador estava parado no andar eu entro e aperto mil vezes o botão do térreo enquanto Charles corre até a porta tentando segurar. Charles chega enquanto a porta se fecha, ele tenta abrir, mas sua tentativa foi inútil a porta se fechou, eu consigo ainda ver seu olhos verdes em total desespero antes da porta se fechar de vez e o elevador descer, sinto mais uma vez o gosto da traição.
Meu telefone tocou sem parar, era ele. Tinha inúmeras ligações uma atrás da outra.
Eu saí pela rua, hoje era o dia de Mídia e eu teria que acompanhar Matteo. Tinha uma hora para estar no Paddock.
Meu coração está dilacerado, andei por alguns minutos e entrei em uma cafeteria. Liguei para Matheus, meu irmão.Eu não disse nada, eu não conseguia, só chorava. Ele me escutava.
- Eu não consigo me teletransportar para aí, eu queria ter este poder, mas não tenho.
Nick tem um oceano inteiro te esperando, e você nadando nesta poça de água. Você precisa sair disso agora! você consegue! Posso pegar um vôo e ir para aí?- Não Teteu, não precisa eu vou conseguir, agradeceria se pudesse me encontrar em Mônaco.
- Claro, vou dar um jeito e estarei na segunda te esperando.
- Te amo Nick
- Te amo, Teteu.
Vaguei por mais um tempo, até ver a van dos mecânicos e engenheiros, logo encontrei Alessandro e ele me chamou.
Alessandro percebeu que algo tinha acontecido, mas desde a primeira vez que nós vimos ele respeitou meu espaço.
- Eu estou aqui se precisar falar qualquer coisa a qualquer hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...