Por Charles Leclerc
Eu também estava com bronze em dia, mas perto de Nick eu estava vermelho e não bronzeado. Ela parecia uma princesa, quando chegou ao bar e me viu conversando com uma modelo que havia conhecido no dia anterior.
Eu estava furioso pela postagem do seu suposto amigo, que a marcou como sendo seu primeiro amor, então ela não veio antes para de encontrar com este cara. Nick estava pensando que eu era um otário em suas mãos.
A bebida me deixou mais solto naquela manhã ensolarada, e por isso pedi para Charlotte buscar Nick, também não queria conversar com a brasileira naquele momento a foto dela e deu seu antigo namoradinho acabaram me deixando irritado e frustado, não respondi suas mensagens, resolvendo ignorar a garota naquele momento.
Nick não moveu um músculo do seu rosto, não parecia brava e nem incomodada com a cena que ela visualizava, sua falta de reação me assustou um pouco, a mulher que estava praticamente no meu colo era uma modelo russa que já havia visto algumas vezes em Mônaco, em algumas baladas.
Encontrei a modelo no jantar de boas vindas, com certeza ela era uma das mulheres mais bonitas que conheci, mas era só isso, nada a mais para oferecer. Meus amigos insistiram para eu tentar conhecer ela um pouco melhor, eu ainda não tinha conversado com Nick como faríamos, não achei que em dois dias as coisas fossem sair do controle como aconteceu.
Eu achei que jogaria um charme para a modelo e sairia ileso da situação.
Na noite do jantar nós dançamos e a modelo russa Isvarina quase se sentou no meu colo e por duas vezes quase me beijou, eu nunca rezei tanto para celulares não existirem, qual o risco de alguém ter registrado esse evento, segundo meus amigos nenhum, a festa era obrigatório deixar os celulares e câmeras de fora.
Estava puto com Nicoli, mas não queria que ela tivesse motivos para me acusar de nada. Corri da modelo como o diabo foge da cruz, e lá estava ela novamente bem no momento em que Nick chega com Charlotte na piscina do clube e me olha dando um tchau como se fossemos colegas de trabalho, nada, nenhum grito, reação ou mensão de fazer algo. Somente a tranquilidade do ambiente.
Eu não sabia, mas já tinha assinado minha sentença de inexistência para Nick, a partir daquele momento, foi assim de bobeira que perdi a mulher por quem eu estava apaixonado.
Nick estava linda, seu biquíne laranja contrastava com a pele morena e os olhos azuis esverdeados de oceano. Meus amigos enlouquecem por ela, todos soltavam indiretas querendo que eu os apresentassem. Minha assessora era uma das mulheres mais bonitas e inteligente e sensível que eu já conheci.
Ainda sou obrigado a escutar de Joris...
- Nossa nem Isvarina chega perto da beleza surreal de Nicole. O Brasil realmente é uma terra abençoada.
- Parem ! não quero este tipo de comentário com Nicole, ela é seria. Fiquem longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...