Enquanto me arrumava, imaginava como seria meu encontro com a equipe da Red Bull ou melhor, Max e também Christian Horner, nos reunimos nesta sexta para nos conhecermos melhor, principalmente com a pessoa com quem vou dividir meu trabalho, neste caso Max .
Quando entro no restaurante vejo um Max Verstappen diferente da pessoa que imaginei, é claro que ele é sério. Mas o semblante tranquilo e calmo contrasta com a atitude feroz e brutal que o piloto mostra nas pistas da da F1, pelo menos era o que eu achava.
Max era um homem que, aos 26 anos, tinha nada mais nada menos que 57 vitórias e três títulos mundiais no topo do automobilismo mundial. Sua noiva que o acompanhava, diferente de Alex, Kelly Picket, foi extremamente receptiva e falando em português me recebeu muito bem.
- Olá Nick, seja bem vinda.
- Obrigada Kelly é bacana falar português.
- Max entende português ele até sabe várias palavras.
A modelo sorria enquanto Max se levantou e também me recebeu com um abraço, era estranho ver aquele cara mal todo simpático. Ideia errada de piloto mais uma vez, reduzi a minha insignificância de julgar antes de conhecer.Risonho e disposto a arriscar algumas palavras em português com sotaque carioca, o grande nome da RBR só era mais um menino que transformou o sonho de ser piloto em profissão, me perguntei como ele não vendia sua imagem por si próprio, ele era simpático demais.
Max tinha um contrato multimilionário com a Heineken, fora isso ele não gostava também, desta parte de comerciais e patrocinadores. E este patrocínio só serviu para suprir quase 90% dos patrocínios de outros pilotos.
Max era um fenômeno dentro e fora das corridas. Eu estava esperando ele fazer suas exigências, como não entramos neste assunto de jeito nenhum eu cobrei ele.
- Max quais suas exigências de trabalho?
- Nenhuma eu sou muito calmo até quando estou insatisfeito, meus recentes problemas são os palavrões.
- Nossa, tudo bem então.
- Eu tenho uma exigência, essa podemos negociar, você precisa diminuir os números de palavrões. Eu amo palavrões, mas na tv e nas redes sociais não pega bem.
Ainda estávamos conversando quando Christian e a esposa se juntaram a nós. O chefe da equipe da Red Bull na Fórmula 1, o ex-piloto Christian Horner foi alvo este ano de uma investigação interna para apurar o seu suposto "comportamento inapropriado". Ele acabou absolvido, mas a divulgação de mensagens de texto enviadas pelo dirigente para uma funcionária trouxeram o assunto à tona novamente. Não era confortável estar ali com ele, mas como sempre mantive minha postura profissional, Marck tinha deixado bem claro que eu me reportaria a ele e teria pouco contato com Horner o que de certa forma me gerou um grande alívio.
Também tive um surto ao cumprimentar a sua esposa eu era muito fã dela. Além de linda, a mulher é extremamente simpática a ex-Spice Girl Geri Halliwell.
- Olá, então você é a nova contratada da Red Bull? Muito prazer seja muito bem vinda.
-Tudo bem ? eu sou Christian, seja bem vinda.
Ela não era um cara simpático, e eu nem iria me aproximar dele como era com Vasseur, isto eu tinha certeza.
Fora o escândalo e tudo mais eu sabia que Hornet era um grande nome da fórmula 1 e segunda Mark eu teria pouquíssima relação com ele Horner, ele tinha seu próprio assessor eu seria exclusiva para auxiliar Max.
Horner começou sua carreira no automobilismo nos anos 90 e chegou a competir na Fórmula 3000, na época tida como uma categoria de acesso à Fórmula 1. A partir de 1998, no entanto, ele optou por se concentrar na área gerencial das equipes e deixou as pistas. Na época, ele atuava na equipe Arden Internacional, que se tornou uma das grandes campeãs da categoria, vencendo títulos consecutivos entre 2002 e 2004.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...