Autora
Austin tinha toda uma pegada country, era divertido o dia de Mídia e era a volta de Nick ao paddock com a nova equipe. Uniformizada, ela percorreu a entrada com Max do seu lado , os olhares julgadores e curiosos percorriam por todo os locais que a garota passava. Só que isso não a impediu de aproveitar um dos lugares que ela mais queria conhecer, desde o seu primeiro dia, desde que entrou para a fórmula 1 era um dos GPs que Nick mais queria participar.
Ela estava caminhando e conversando com Max que estava empolgado contando tudo que tinha acontecido no dia de hoje o dia de Mídia era caótico desde que Max foi penalizado por dar alguns entrevistas falando palavras de baixo calão. Nick o acompanhava e quando Max, estava para soltar uma de suas pérolas, ela abria bem os olhos e os direcionou a ele que não aguentou a expressão da assessora e caiu na risada.
Após o episódio de hoje com a garrafa de água, e o convite de Lewis para o jantar, a locura que ela pensou em cometer quando ela viu Charles na apresentação dos pilotos e por alguns segundos ela pensou em ir até ele desejar um feliz aniversário atrasado, e ele de repente sumiu, fez ela ficar pensativa com tudo, cada passo seu era um misto de emoção. Ela não sabia quando seria o momento que ela e o piloto Ferrarista se encontrariam.
Ela tinha se aberto com Max que entendeu bem o que tinha acontecido e prometeu não comentar com ninguém sobre este assunto, mesmo porque sentiu todo o sofrimento na voz da brasileira quando ela o contou tudo que tinha acontecido e derrubou algumas lágrimas revivendo os momentos tristes que passou do lado de Leclerc.
Foi quando Charles passou do seu lado junto com Matteo. Nicoli sentiu seu estômago gelar.
Matteo a cumprimentou, indiferente Charles passou por ela sem nem olhar. Ali lado a lado, um do lado do outro e novamente eram dois desconhecidos, dois estranhos mais dessa vez com memórias e histórias que deveriam ser esquecidas.
Nick sentiu a dor de ver o amor da sua vida a ignorar completamente.
Como podia ainda desejar ter Charles depois de tudo que aconteceu. Sua atitude de praticamente ignorar a sua existência a machucou profundamente. Ela segurou o choro, que ficou preso na sua garganta e fazia seu coração doer. A garota o olhou por alguns segundos, seus olhos transmitiam um vazio grande, Nick, só queria ficar sozinha,
as atitudes de Charles, só mereciam mesmo o silêncio dela.Charlotte que vinha atrás com Lorenzo parou para conversar com a amiga, Max seguiu para dar privacidade para a brasileira.
Max já tinha se afeiçoado a sua assessora, ele viu nela uma amiga em grande potencial nestes dias que se aproximaram para trabalharem juntos.
Charlotte abraça Nicoli, ela também sente falta da brasileira, mas com tudo que vem acontecendo, o afastento delas foi natural.
- Achei que vermelho era sua cor Nick, mas azul lhe caiu super bem. Como você está amiga?
- Oi Char, eu estou bem e você ?
- Bem também? Vamos tomar um suco amanhã tenho que ir Lorenzo vai acompanhar Charles.
- Sim, claro. Vamos combinar
Charlotte saiu correndo atrás dos meninos, e Nicoli seguiu seu caminho com Max.
Nicoli percebeu o desconforto da situação, sua ficha caiu, Charles tinha visto ela sim na apresentação e saiu de perto por não querer contato com a brasileira.
No final do dia ao chegar no hotel ela tentou não pensar em nada que aconteceu, separou sua roupa e foi para banho, está noite ela não receberia memórias... Pelo menos era o que ela pensava.
Nick estava decidida a próxima vez que ela sentisse borboletas no estômago, ela beberia água e as afogaria. Não estava disposta a se apaixonar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanficUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...