Dejejum do desgosto.

79 5 0
                                    


Como não tinha escapatória, eu já tinha entrado e sentado, quando olhei para o lado e vi os Leclerc reunidos. Eu estava com um livro na bolsa e para disfarçar peguei o livro e me concentrei nele. Pedi o café e fingi que não tinha visto a família.

Eu estava engolindo rapidamente meu dejejum quando olhei para frente e vi um rapaz loiro alto, uma mistura de Charles e Lourenzo na minha frente. Como essa família tinha tanto homem bonito?

- Oi, Nicoli, né ? Eu sou Arthur, o irmão mais bonito e mais novo dos Leclerc, prazer.

O rapaz estendeu a mão e sentou na minha frente sendo seguido por Charlotte e Lourenzo.

- Oi, bom dia, prazer, sim sou Nicole. Me levantei e cumprimentei Charlotte e Lorenzo com beijos nos rosto.

- Nossa você é bem bonita como Charles falou, também queria beijinhos de bom dia...

Lorenzo deu um tapa na cabeça de Arthur, que ficou passando a mão no local e xingado o mais velho.

Me levantei e repeti o gesto com Arthur. Até que a mãe deles também estava vindo na minha direção também, aí Deus.

- Nicoli né ?

A senhora loira e muito cheirosa me envolveu com um abraço carinhoso, como se estivesse me dizendo você é bem vinda.

Eu retribui o abraço e fiquei meio travada.

- sentem.

Eu não sabia o que falar e imaginei que eles iriam entender que foi somente um gesto educado e que não era para todos sentarem realmente. Arthur já estava sentado e com os olhos fixos em mim, o que me dava um certo constrangimento.

E no fim todos se sentaram, restando na mesa a frente Charles e Alex que não olhavam nem para trás.

- Eu queria te pedir desculpas por Charles, naquele dia, ele não é daquele jeito. Eu não posso ficar justificando os erros dele, esse namoro a Ferrari este ano está acabando com ele.

- Fica tranquila dona Pascale, eu estou acostumada. E eu sei que seu filho não estava em um bom dia. Então dá minha parte está ok.

- Nicoli não me chama de dona Pascale. Eu me sinto uma velha assim.

- Mãe você é velha.!!

Arthur falou gargalhando.

O rapaz tomou outro tapa na cabeça, da sua mãe agora.

Todos nós rimos. A mesa estava descontraída e com todos conversando e me fazendo mil perguntas sobre o Brasil e minha família.

- Nossa que delícia, nosso café saiu de um velório para uma festa.

Arthur não tinha filtro e era visível que ele estava incomodado com Alex e Charles. E os dois mantinham suas posições de superiores sem nem olhar para o lado e trocar algum tipo de palavra.

- Então seus pais são médicos?

- Sim, minha mãe é oncologista, meu pai Cardiologista, minha irmã é dermatologista e meu irmão obstetra, e eu era para ser neurologista, mas resolvi mudar os ares.
Eles surtaram inicialmente, mas agora está tudo bem, eu estou empregada por enquanto e meus pais estão tranquilos com isto.

- Hum e sua irmã é tão bonita quanto você? Ela é solteira ? Arthur falou e levou mais tapa. O coitado, só dá bola fora.

- Tanto ela quanto meu irmão são casados já, com médicos também. A desvirtuada da família sou eu mesmo.
Sim, ela é muito bonita, e meu irmão também é um gato.

Todos rimos das caretas de Arthur.

- Eu sou a mais nova.

- Igual a mim, então somos o casal perfeito.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora