- Oi filha, tudo bem?
A ligação e a voz da minha mãe era um conforto. Está tudo bem.
Seu pai pediu para eu te ligar, ele ficou preocupado, disse que o piloto que você trabalha não parece estar em sintonia com você.- Ele disse, que se não estiver legal, você pode desistir e voltar, filha... Tá me escutando ?
Eu estava tão cansada que acordei no sofá deste sonho maluco. Ontem, após decolarmos, Charles tentou de todas as maneiras conversar comigo . Eu não tinha assunto, minha cabeça estava na frase de Arthur.
O que ele quis dizer com Charles não me tira da cabeça?
Eu estava decidida a pedir a conta, mas eu pensava o que eu vou falar para os meus pais? Por que eu desisti ?Eu não queria voltar e falar que não deu certo. Com certeza meu pai ia me dizer " Ainda dá tempo de você fazer medicina . Você pode ter uma carreira brilhante como médica! "
Eu tinha meu orgulho, entrei no Instagram e vi uma foto da Charlotte junto com a Alex, em um almoço com seu namorados. Um problema a menos, além do mais, a frase de que Charles não me tirava da cabeça poderia ser um delírio do seu irmão.
Pelo menos Charles e ela tinham se entendido. Estava sozinha, iríamos viajar somente na quarta feira. Vi que Arthur não está na foto. Decidi ligar para ele e ver se ele queria tomar um sorvete comigo. Arthur é um rapaz encantador e se tornou também um bom amigo.
- Hum, você quer ter um encontro comigo. Eu sabia que minha hora iria chegar .... Eu escutei a gargalhada do rapaz.
- Esquece, eu vou sozinha! Você é um péssimo amigo ...
- Não vai não, vou amar sair com você.
Eu me arrumei e iríamos sair, eu nunca fui muito ligada à moda. Mas eu geralmente saia sempre vestida de terno e alfaiataria. Mas hoje estava calor e resolvi colocar uma roupa mais descontraída e deixar meu look de brasileira reinar.
- Meu Deus Nicoli você quer me matar? que beleza é essa? Charles que se foda ele voltou com a Alex quer namorar comigo ?
Arthur falava muito rápido muitas palavras.
- Vamos tomar um sorvete ou vai ficar tagarelando sem parar Arthur?
- Vamos!!! Quero que meus amigos me vejam com você. Eu nunca imaginei que você conseguiria ficar mais bonita do que já era. Parece que temos a mesma idade agora..
Por que às vezes você se veste como uma mulher, mas você tem cara de menina e fica mais bonita assim,sabia ?- Arthur, você é um fofo. Mas eu não posso estar assim sempre, meu emprego pedi roupas mais adequadas. Mas amei o elogio ... Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...