Fugir

64 5 1
                                    

Ficaríamos menos de três dias em Mônaco e já partiremos para a Bélgica para o grande prémio de SPA.
Eu fugi de Charles estes dois dias, não me orgulho disso, a pressão estava grande, já próxima semana depois do GP eu iria para o Brasil, precisava me afastar do Monegasco e colocar minha cabeça no lugar. Recebi algumas mensagens da rapaz, mas preferi responder que estava meio ruim com cólicas e que precisava ficar um tempo sozinha.

Charles se ofereceu para assistir um filme comigo, comer um chocolate ou até preparar um Chá. Eu disse que preferia ficar sozinha mesmo.

Acabei não indo no mesmo voo dele, devido a uma reunião com a Ferrari e fui um dia antes que o piloto, isso me deu um certo alívio. Acabei encontrando Charles no dia do mídia Day, a carranca do piloto era perceptível de longe.

Nós encontramos no elevador, não dá para não dizer que Charles não estava um gato. Eu precisava urgentemente pensar em outra coisa, minha cabeça só vinha o beijo do avião e isso não me ajudaria neste momento.

- Bom dia Charles.

- Bom dia Nick. Você vai comigo ou com a equipe?

- O que você preferir.

- Ok, vai com a equipe então.

- Sem problemas.

Eu só abaixei minha cabeça e segui meu caminho. Qual era o problema dele? Eu estava certa de não dar moral para ele, sempre grosseiro!

O dia de Mídia Day foi ótimo e tranquilo. Charles estava extremamente profissional. Eu não o vi a noite ele tinha um jantar com patrocinador da Ferrari.

Eu acabei jantando no hotel e aproveitando para ver um contrato que Lorenzo pediu. Uma das minhas funções também era verificar as cláusulas e se valia a pena, geralmente eu passava para Lorenzo e por último o jurídico aprovava.

Na sexta, Charles, nos treinos livres acabou ficando em terceiro, as entrevistas neste dia foram bem curtas e objetivas. Mas teve três perguntas sobre Alex se ela não iria comparecer ao GP? Charles somente disse que ela tinha compromissos profissionais e afastou qualquer suspeita naquele momento.

No sábado, o piloto 16 contrariando todas as expectativas, conseguiu cravar a pole position. O monegasco foi o segundo com o tempo de 1min53s754 na classificação deste sábado (27), só que conquistou a primeira colocação por conta da punição do Verstappen o mais rápido.

" Eu acho que, sem a chuva, provavelmente nós estávamos lutando pelo quinto lugar. Nós estávamos indo contra a Mercedes especialmente. Claro que a chuva nos ajudou um pouco".

"Aqui não é o lugar mais fácil para manter o primeiro lugar na primeira volta. Toda largada é diferente e, assim que eu estiver no carro amanhã, na curva Eau Rouge, eu vou decidir o que é melhor e, claro, continuar lutando para manter o primeiro lugar".

Após suas declarações o acompanhei até seu motorhome.

- Tá tudo bem Charles? precisa de algo ou posso ir para a garagem ?

- Não precisa fugir eu não vou te beijar novamente.

Sua voz saiu como uma confissão, ele percebeu que meu afastamento estava sendo por medo...

- Charles, eu ..

- Tá tudo bem Nick eu me precipitei.

- Ok.

Eu não tinha muito o que falar,não queria um problema gigantesco me envolvendo com o Leclerc. Saí de lá e fui para o hotel não desci para jantar e acabei vendo Charles de relance, saindo todo arrumado.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora