GP Hungria

71 4 2
                                    


Nicole Belmonte

No domingo Charles, teve um batizado no qual ele e Alex compareceram. Eu evitei olhar as notícias e as fotos, não queria ficar triste, por mais que eu tinha consciência que os pais da garota pediram um tempo para Charles, deixar a poeira abaixar com toda a situação, ver os dois como namorados ainda me deixava com uma sensação ruim, ainda mais depois do beijo de ontem, será que ele vai realmente terminar com a garota?

Meus pais vão  embora na terça- feira, após o almoço com os Leclerc, meu pai estava encantado com Charles, ele só falava do piloto, de como ele era maduro, receptivo, simpático e excelente piloto.

Na segunda-feira, Mark me ligou dizendo que estava em Mônaco e queria ver meus pais. Tive que inventar uma desculpa e acabou somente meus pais indo jantar com ele.

Quando chegaram meu pai foi se deitar eles iam voltar para o Brasil na terça feira de manhã, minha mãe foi até ao meu quartinho que eu usava como escritório, entrou e fechou a porta.

- Oi filha, ficou aqui até agora?

- Sim mãe, estava estudando o próximo circuito na Hungria.

- Hum... Mark perguntou de você. Ele disse que ficou sabendo que seu contrato com a Ferrari se encerra em 12/2024 e está pensando em te chamar para trabalhar com ele.

Meus pais sempre adoraram Mark, eu sabia que eles sempre torceram para eu me relacionar com o rapaz, mas eu nunca olhei para Mark deste jeito.

- Mãe, eu estou feliz na Ferrari e estou juntando uma boa grana para montar minha própria agência.

- Eu achei que sua resposta fosse não realmente, para Mark, mas porque você quer ficar na Ferrari.

- A Ferrari é outra faculdade, é muito bom trabalhar lá mais...

- E qual o problema então ???

- Bom, tem o Charles, ele é bem difícil. E eu não sei se aguento mais um ano sua bipolaridade.

- Nossa, eu achei vocês bem sincronizados, e eu acho que Charles gosta bastante de você. Inclusive achei que ele te olha diferente.

- Não, mãe pelo amor, não fala isso nem de brincadeira.

- Nick, eu não sou boba, já rolou algo entre você e o Leclerc?

- Não, mãe.
Eu não queria ter mentido para minha mãe, mas será que ela viu o beijo. Meu Deus, o que ela deve estar pensando...

- Eu vi por várias vezes ele te olhando, na verdade te encarando.

- Charles, é assim, ele tem essa mania de tentar desvendar as pessoas, mas é só isso.

- E você, eu vi você também olhando para ele sorrindo e seus olhos brilharam.

- Mãe, eu vou te contar algo muito pessoal, mas acho que você precisa saber até para entender muitas coisas.

Eu resumi a história de Alexandra e Charles, expliquei tudo que estava acontecendo na Ferrari e o grau que as coisas estavam devido ao relacionamento deles, da falsa gravidez e do fim do relacionamento que possivelmente vai estourar nos próximos prêmios.

Minha mãe me olhava atenta e eu sabia que ela estava tentando desvendar meus sentimentos por Charles. Tentei ser imparcial, e contei tudo que tinha acontecido até ali.

- Nossa, eu jamais imaginei tudo isso filha, só que não mudei minha opinião, Charles está interessado em você. E minha pergunta você está interessada nele ?

- Não mãe, eu quero focar na minha carreira, ele é lindo ? É ! Ele é um fofo quando quer? Sim ! Mas não dá agora.

- Bom, eu daria uma chance para ele. Você quem sabe.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora