Quando embarcamos para Austria, a casa da Rede bull, eu não sabia o que me esperava. Qual o Charles me encontraria ?
Era a primeira corrida que a namorada do rapaz não o acompanhava, eu não sei o que aconteceu depois da noite de pizza em casa e o suco que tomamos, ou café na casa de Pascale, parece que durante a conversa com Vasseur ele falou isso para o chefe da equipe, para tentar apaziguar sua situação com a Ferrari, em compensação ele aguentou o surto da namorada eu não sei se a briga deles foi por isso. Só sei que eles se desentenderam.
No avião várias vezes eu peguei Charles, me encarando. Acabei dormindo durante o voo e acordei quando, ele me chamou me avisando para apertar o cinto que iríamos pousar, ele parecia ter um sorriso no rosto.
Charles não estava bem no dia da mídia, chegou atrasado no meio da entrevista. Eu chamei ele umas duzentas vezes dizendo que ele iria se atrasar, mas fui ignorada com sucesso.
Eu já tinha escutado em conversas da equipe, que Charles sempre estava acompanhando porque não gostava de ficar sozinho.
Já no paddock, ele falou com Andreas, enquanto ele entrava na banheira de gelo, sem perceber que eu estava atrás dos trailers, acabei escutando uma parte da conversa.
- Tem alguém, eu acho que sei quem... Tem um cheiro maravilhoso. O que ela tem de chata, ela tem de bonita e cheirosa.
Andreas riu e completou a frase
- Ela não é chata, só não é uma baba ovo sua. Você poderia tratar melhor, Nicoli é uma boa pessoa Charles.- O diabo também não era um anjo? Charles disse para Joris e Andreas.
Que Monegasco FDP. Não estava fácil aguentar Charles depois do seu desentendimento com Alex.
Eu corri igual uma louca atrás do rapaz naquele paddock, que me ignorou como sempre.
Eu consegui pegar suas costas só, na frente do publico um sorriso lindo. Para mim, uma cara feia sem tamanho.Nos treinos livres ele não foi bem, o acompanhei até mesmo depois da Sprinter. Ele ficou em sétimo e nas entrevistas ele estava de cara feia e criticando bastante o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanficUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...