A Despedida e o Adeus

59 3 0
                                    

Autora

Olhar para Charles naquela sala fez Nick reviver muitas memórias, a garota lutava para as suas pernas a sustentarem e não desmoronar diante dele. Seus olhos ardiam em súplica para derrubar as lágrimas aprisionadas dentro deles, sua garganta doía. Ontem ela imaginou todas as possibilidades do que poderia acontecer no momento em que eles se encontrassem, mas nenhuma doeu tanto quanto aquela. Suas mãos suavam e estavam trêmulas, ela sentia uma dor inexplicável.

- Podemos conversar? Por favor, eu imploro Nick!
Charles tinha acabado de sair do primeiro TL do dia. Ele estava ansioso para encontrar a Brasileira.

- Charles, eu acho melhor o Lorenzo te explicar.

- Não, eu preciso te explicar sobre Alex.

- Charles eu não quero mais saber, a algum dias atrás você me deu está opção. Consegue respeitar ela agora. Eu tomei uma decisão, eu vou para Red Bull.

Charles entrou em desespero e se aproximou da garota e ele viu quando ela deu dois passos para trás quase batendo suas costas na parede. Foi quando ele travou. Era um medo em seu olhar que Charles nunca tinha visto. Ela estava frágil e ele também.

- Nick, podemos conversar com Vasseur.

- Charles, Nick não quer isso.

- Lorenzo, é por causa de hoje? Vamos me ajudar a explicar para ela.

Charles estava desesperado para explicar tudo que havia acontecido ali, ele queria que seu irmão fosse sua testemunha, mas Lorenzo pensou naquele momento como Nicoli com o seu racional e não emocional.

- Charles, ela não quer saber.

- Lorenzo tem razão, isso não diz mais respeito a mim agora. Já ajudei no que eu conseguia.
Charles eu preciso ir. Te desejo sorte. Até uma próxima.

A dor da garota em dizer aquelas palavras ao piloto Ferrarista era uma das mais fortes que Nicoli já havia sentido, mas aquela decisão já tinha sido tomada quando ela decidiu ir para Red Bull, deste momento em diante Nick travou um caminho sem volta.

Charles entra na frente da porta, não deixando ela sair. Ele estava suado e cansado, mas ele iria lutar por ela.

O TL1 tinha acabado de acontecer.
O primeiro treino livre para a corrida do fim de semana no Marina Bay Num traçado ainda sujo e com pouca aderência, a liderança pulou entre algumas equipes, mas terminou mesmo nas mãos de Charles. O piloto monegasco terminou com o tempo de 1min33s350 na única volta veloz que fez de pneus macios. Assim, ficou com 0s078 de vantagem para o companheiro de equipe Carlos, mostrando novamente uma Ferrari com força sobretudo em ritmo de classificação. Ele está feliz com o resultado, mas tenso pensando em Nicoli.

Por alguns minutos o pensamento de Nick travou uma luta entre o seu emocional e seu racional. Ela viu o olhar suplicante de Charles implorando para ele o escutar.
Ela precisava que ele a odiasse, só assim ele desistiria deste amor.

Charles continua parado na frente da porta, ele espera uma resposta de Nicoli, que se mantém em silêncio.

Charles continua parado na frente da porta, ele espera uma resposta de Nicoli, que se mantém em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora