Teríamos 12 dias até a próxima corrida. Estão sendo dias bem complicados, eu fechei o contrato por mais um ano com a Ferrari, todos ficaram muito felizes, menos minha família, na verdade meus irmãos, então para esclarecer algumas dúvidas eles vão vir para Mônaco e vão ficar essa semana aqui.
Os Leclerc voltaram de jatinho na segunda à tarde, pedi ajuda para Arthur, precisava buscar minha família e iríamos com dois carros.
Eles vão chegar hoje terça-feira, eu falei com Lorenzo e com Charles que precisava de seis dias afastada para receber meus irmãos. Charles ficou todo feliz e até ofereceu um dia de passeio em seu barco, foi quando precisei falar o motivo da vinda deles. Nosso encontro na terça feira cedo foi rápido.
A cara do Monegasco foi para o chão. Seu desapontamento foi grande, eu inclusive contei para ele também que Arthur tinha me abordado e me contato que ele e Lorenzo sabiam sobre nós dois. Charles não demonstrou espanto.
- Eu sou odiado por muita gente agora, e meus irmãos quase me mataram quando descobriram. A abordagem não foi tranquila, eu quase apanhei, eu mereci.
Um sorriso sem mostrar os dentes e o rosto corado de Charles denunciavam a lembrança da sua memória.
- Tudo bem eu vou indo, caso precise posso emprestar o barco não preciso estar junto. Acredito que eu não sou uma pessoa muito quista pelo seus irmãos.
- Obrigada, mas não precisa Leclerc.
Fui até Nice com dois carros um dirigido por mim e outro pelo meu melhor amigo Arthur.
Minha irmã Nina foi a primeira que apareceu na porta desembarque, ela veio correndo junto com Pedro e Theo para me abraçar.
Seria uma semana complicada, mas alegria de ter minha família por perto aliviaria qualquer problema que poderia surgir.
- Eu te conheço. Marina minha irmã disse apontando para Arthur.
- Eu sou Arthur, o Leclerc mais bonito.
Marina ia abrir a boca e com certeza iria sair uma pérola, foi quanto Teteu, Vivi e Alex se aproximaram e mudaram o assunto rápido.
No carro Marina que foi comigo já começou o interrogatório.
- Porque ele veio com você? Ele tem mais caráter que o irmão né ?
- Nina da uma chance para o Arthur, ele é meu melhor amigo e me ajuda muito aqui. Ele é diferente de Charles.
- Que bom pelo menos isso.
Fomos para o meu apartamento e ficamos la está tarde. Iríamos jantar em um dos meus restaurantes preferidos de Mônaco. Arthur, Jade, Charlotte e Lorenzo vão nos acompanhar, eu não queria, mas eles insistiram.
Eu fui me trocar Arthur viria novamente para me ajudar a levar minha família. Estava terminando de trocar quando Nina veio avisar que Arthur já estava nos aguardando.
- Agora por ser Ferrarista só veste vermelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...