Estava tudo voltando ao normal ou quase, tirando as férias terem sido um desastre e muitos comentários sobre a garota que Charles tinha se envolvido com fotos e vídeos do rapaz se divertindo em em casas noturnas com seus amigos.
Eu estava ferida e deprimida fui julgada por Charles e eu nunca tive chance nenhuma de me explicar. Mas ele sempre queria justificar o injustificável. O piloto precisava aprender que toda ação gerava uma reação. E ali estávamos os dois diante de ações e reações que nos levaram aquele momento.
Charles estava o mesmo de sempre, o estado bipolar era constante quem não era mais a mesma era eu.
Nos dias que se passaram continuei indo com a equipe de Van até me aproximei de Alessandro Fusaro ele era da equipe da Ferrari e sempre me tratava muito bem.
Parece que o encanto, o carinho e meu interesse por Charles estava despedaçado e diminuindo.
Minha irmã Nina enlouqueceu, quando viu as imagens de Charles com a modelo por toda internet. Ela me ligou e pediu para abandonar o emprego. Ela estava junto com Teteu, que sempre foi o mais calmo de nós três, segundo ele Marina estava surtando e queria pegar o primeiro voo e acabar com o Monegasco.
Juro, eu acreditava que nada podia piorar mais. Desliguei o telefone e segui para os meus compromissos.Estávamos na correria, perguntas de cunho pessoal não seriam respondidas, essa era a ordem. A modelo fez várias publicações sobre Charles, abriu caixa de perguntas e tudo mais. A mídia não deu trégua, nem duas semanas após o fim do namoro com Alex, Charles já estava em outra, Isvarina não saia de Mônaco, o que foi mais um tempero para os fofoqueiros, encontraram até uma foto dela e da Alex no mesmo evento.
Charles precisava de uma boa colocação neste GP para tirar o foco da sua vida pessoal e focar na profissional.Acompanhei a equipe de Van até o paddock, descemos conversando eu e Alessandro. Foi quando encontrei Carlos que me abraçou e me perguntou como estava minha relação com Charles, Vasseur tinha comentado com ele de uma possível troca, para eu não deixar a Ferrari.
- Carlos estamos indo, quanto mais eu conheço Charles, mas eu me afasto dele como pessoa eu acho. Não quero fazer isso agora de largar ele assim, ele já está com problemas com a imagem não precisamos de mais problemas.
Apesar de adorar a ideia de ser sua assessora, pelo menos por estes resto de temporada.- Eu também iria adorar mais entendo perfeitamente sua situação. Carlos seguiu para o complexo onde seria gravado o mídia day.
O Mídia day foi concluído com sucesso e acabei voltando para o hotel com Vasseur para conversarmos sobre meu contrato. E depois de nossas conversas, Vasseur colocou um novo assessor Matteo, ele me acompanharia neste final de semana para vermos se ele se enquadraria para a vaga.
Quando Charles viu o rapaz logo foi falar com Vasseur que foi prático e sem muito rodeio.
- Você sempre quis um homem como assessor, resolvi atender seu desejo.
- Mas eu já me acostumei com Nicole.
- Nós também, Charles, mas eu não posso obriga- lá a renovar.
Vasseur colocou a mão no ombro de Leclerc.
- E eu prometi para ela que eu falaria com você para evitarmos dramas desnecessários.
- Tudo bem se ela não quer trabalhar comigo, e não quer falar sobre isso, vou respeitar.
- Obrigada Charles, eu sabia que você entenderia.
No primeiro TL1 Charles ficou em 13 e quase não falou nada nas entrevistas, foi bem básico e rápido. Leu o que escrevi mas não absorveu e nem falou nada. Nenhuma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanficUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...