Por Nicoli
Arthur me ligou várias vezes naquela manhã perguntando se eu queria carona. Ele tinha se tornado um grande amigo nesses dois meses morando em Mônaco.Mas no momento eu não quero encarar um outro Leclerc. Eu não dormi bem depois do beijo em Charles, uma onda de remorso, veio com tudo. Por mais que Alex seja uma pessoa escrota ter vários índices de ser racista e xenofobica, ninguém merece uma traição.
Eu estava enrolando ao máximo para arrumar minhas coisas e partir para Grã Bretanha, eu não sabia se Alex estaria junto com Charles como vamos agir a partir de agora.
Estava arrumando minha mala, hoje no final da tarde partirmos, eu não tinha opção de não ir, não poderia fugir tinha que arcar com as consequências de ter permitido Charles me beijar.
Como as coisas chegaram neste ponto, meu Deus? Eu beijei Charles, que é meu colega de trabalho e ainda namora.
Meu celular tocou era Matheus meu irmão.-Oi nenê, como você está? Tô com saudades! Quando você vem para casa?
-Oi Teteu tô com saudades também, olha acho que devo ir no final deste mês e fico uns quinze dias aí.
-Você está bem ? Está com uma voz triste.
Meu irmão me conhecia como ninguém, Marina era minha fiel escudeira, mas Teteu era meu melhor amigo, só que neste momento eu não queria falar sobre Charles com ninguém.
- Problemas no meu trabalho Teteu.
- Hum, é meio perceptível até pela tv que você e o piloto que você assessora não estão se dando bem.
- É, meio complicado.
- Bebê eu te liguei só para saber de você mesmo viu, vou entrar em uma cirurgia, se cuida tá.
- Pode deixar! Da um beijo na Vivi e no meu sobrinho Pedroca. Te amo também. Até
- Tchau e se cuida
Eu precisava desta ligação, meu irmão deve ter pressentido.
Coloco minhas coisas no elevador e chamo um táxi para ir até Nice pegar o voo para Silverstone.Cheguei no aeroporto e o casal vinte estava no maior chamego . Arthur veio bravo na minha direção. Eu só queria um buraco para entrar dentro, que raiva.
Falei um boa tarde e sentei do lado do Arthur.
Como de costume fui ignorada por Charles e Alex. Charles levou seu filho de quatro patas o fofinho do Léo.- Você poderia ter aceitado minha carona!
- Tá tranquilo Arthur.
Estávamos esperando sentados para poder voar Arthur iria em outra aeronave para a minha tristeza.
Resolvi pegar um livro e começar a ler assim teria a desculpa que estava lendo e não precisaria conversar com ninguém. Apesar de ter certeza absoluta que vou ser ignorada pelo casal .
Joris chegou junto com Andreas e se sentou do meu lado e do lado de Arthur, enquanto aguardamos a liberação do voo.
O voo foi tranquilo, eu nem me aproximei do casal, conversei um pouco com Andreas e Joris, mas me apeguei no livro e não me distraí.
Por duas vezes Andreas ficou olhando para Charles enquanto ele me encarava, eu, fingi que não estava vendo.
Chegamos ao hotel e eu estava morta, não tinha coragem para nada. Pedi o jantar no quarto e segui minha programação com a agenda de Charles.
Quinta- feira o dia de Mídia era agitado, mas sempre os pilotos estão mais descontraídos. Eu acordei cedo, tomei meu café e peguei carona com a engenharia. Fui até o motorhome e só fiquei lá até que Charles chegou, ele seguiu todos os protocolos, fez os vídeos para a Ferrari, interagiu nas entrevistas normalmente. E por diversas vezes puxou assunto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...