Dejavu

71 5 0
                                    


Por Charles Leclerc.

A conversa com Arthur foi tensa, Lorenzo entrou para apaziguar se não teríamos saído no soco com certeza.

- Você voltou com a Alex! Você sabia que ela foi trocada pelo ex, que já tinha uma namorada e ela nem imaginava, isso já deixa ela insegura. E você está querendo manter ela ali namorando com a Alex sendo uma segunda opção ?

- Nossa, agora você é o melhor amigo, o que sabe tudo Arthur?

Lorenzo tentava apaziguar enquanto Arthur atrás da mesa vomitava várias coisas direcionadas a mim.

- Charles e Arthur vamos conversar como adultos, por favor.

-Agora se põe no lugar dela ! Você tem namorada e está interessado nela, mas por questão de conveniência, não está disposto a terminar com a Alex.
Charles eu concordo com você se ela realmente quisesse algo comigo, nem você, nem ninguém ia me impedir. Ela é uma garota para namorar.
Eu já entendi que ela não quer nada sério comigo, mas eu e ela podemos ser amigos e você o que tem para oferecer para ela?

- Haaaa nossa! falou o garoto que troca de namorada toda semana.

- Eu jamais trocaria Nick se ela me desse uma chance.

Neste momento eu avancei em Arthur. O fato dele estar tão íntimo dela a chamando de Nick me deixou muito nervoso. Parece loucura, mas esse dias próximos da moça me deram uma noção da garota linda e legal que ela é. Mesmo eu sendo um babaca diversas vezes com ela, a garota sempre foi super legal comigo e me apoiou.

Lorenzo pulou entre nós dois, impedindo uma aproximação minha até Arthur.

- Parem com isso agora! nós somos irmãos. Nick é uma boa pessoa, ela detestaria ver vocês dois brigando.

- Tudo bem Charles, eu vou tentar ficar distante dela por que você quer, mas se lembre que ela não tem ninguém por perto e a maioria dos dias ela fica sozinha.

- Você tem razão Arthur!

- Que bom que o juízo está voltando para sua cabeça. Eu vou procurar ela e pedir desculpa por ter saído com ela e ter deixado ela com Charlotte.

- Não espera, quero conversar com ela primeiro. Por favor Arthur.

- Charles não vai magoar Nick? ela não merece isso!

- Eu não vou, eu prometo.

Depois de toda a confusão e gritaria meus irmãos foram para casa. Alex viajou para a França e eu dei graças a Deus, está semana ela tinha uns trabalhos para entregar da faculdade eu estaria livre.

Pensei em chamar Nick para jantar, mas poderia causar algum burburinho. Melhor fazer um macarrão separar um vinho e ir até a casa dela.

No caminho, me arrependi. Fiquei pensando e se ela não me deixar entrar. Isso não seria algo difícil de acontecer devido aos nossos últimos encontros.

Vou me arriscar, o máximo que pode acontecer é eu voltar com este macarrão embora e me embriagar sozinho com este vinho.

Cheguei ao seu prédio e o porteiro me conhecendo não interfonou, eu fui direto e toquei sua companhinha.
Ela abriu a porta com o sorriso mais lindo do mundo. Um vestido solto romântico que marcava seu corpo e me deixou alucinado com aquela visão. Como ela conseguia ficar cada vez mais bonita?

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora