Sempre

55 5 3
                                    

Por Charles Leclerc

Acordei no barco nu com Alex deitada na cabine comigo, nua também. Minha memória me traia e eu não conseguia me lembrar de muita coisa

Sai do barco, sem rumo . Eu tentava me lembrar como fui parar na cama com Alex, mas era em vão. Tomei um banho e me deitei, minha cabeça dói mais que um porre.

De manhã ainda abri meu Instagram e a primeira coisa que vejo são fotos minhas e da Alex em total clima romântico no barco. Me enfio em minha cama pensando em tudo que estava acontecendo. Principalmente em Nicoli em Maranello.

Minhas fotos com Alex nos pegando em um barco foram as mais comentadas e parece que quanto mais eu queria esquecer mais elas apareciam.

Me tranquei no meu apartamento, eu não tinha coragem de falar com Nick Não sabia o que tinha acontecido em Maranello. Eram muitas dúvidas.

Eu me encontraria com a brasileira na quarta-feira em Singapura. Lorenzo estava tenso, Arthur não falava comigo e minha mãe... Me aconselhou a resolver todos os meus problemas antes de assumir qualquer outro compromisso.

- Charles, desde de que conheci Nick eu imaginei vocês dois juntos. Mas sempre me preocupei se você não a magoaria, ela está sozinha aqui, ela tem o Arthur e nossa família como amigos.

- Eu sei mãe!

Na segunda-feira apareci em Mônaco em vários lugares com Alex. Tinhamos contratos para seguir, parecia uma conspiração contra o meu envolvimento com a brasileira.

Sei que isso deixava Nick mal, eu também me sentia mal. Era como se não fosse para ficarmos juntos. Sempre tinha algo ou alguém para nós separar. Os últimos acontecimentos nos afastaram completamente.

Lorenzo chegou no meu apartamento, à tarde, muito bravo comigo.

- Tem noção que você jogou fora nossa chance de se livrar de Alex ?

- Do que você está falando? Das fotos. Eu não lembro de nada, só me lembro que acordei no barco já ancorado e nu na cama com Alex.

- Vocês transaram?

- Eu não sei, eu perdi o sentido quando ela me mostrou as fotos ?

- Que fotos?

- As fotos minhas e de Nick nos beijando e outras tão comprometedoras quanto essa.

- Charles foi uma armação. Ela entregou essas fotos para Vasseur. Era isso que ele queria falar com Nick. Ele deu duas opções para ela, ambas tirando ela da sua assessoria. Uma delas seria ela trabalhar interno em Maranello ou pedi demissão e reincidindo o contrato.

- Como assim ? Como você sabe ?

- Ela me ligou na agora de pouco estava nervosa, mas em nenhum momento ela falou de desistir de você. Alex quebrou uma regra do contrato e poderíamos expor a mentira. Mas aí você fez isso. Estou tentando falar com ela novamente mas ela não atende.

- Lorenzo me fala que é mentira ? Será que ela viu as fotos no site ?

- Não sei Charles, não consegui falar com ela mais. Eu falei que a ajudaria, já
tentei ligar para ela depois de ver suas fotos mas não consegui. Ela não atende mais não sei se ela já sabe de tudo e se ela viu as fotos da primeira vez que nós falamos com certeza ela não tinha visto.

- Lorenzo, me ajuda ? Eu não sei o que fazer?

- Charles, eu gosto muito da Nick, ela está arrasada, ela poderia ter aceitado o que Vasseur a ofereceu, até por que um escândalo com o nome dela poderia destruir ela dentro da fórmula 1. Ela pensou em você, em como você é importante para ela e olha o que aconteceu.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora