Visita em família

86 5 0
                                    

Por Charles Leclerc

Eu estava tão ansioso para encontrar Nicole e sua família, Arthur e mamãe tinham me contato do encontro não planejado no jantar. Combinei com a minha família que vamos receber eles no iate.

De alguma maneira queria que eles ficassem seguros com quem sua filha estava por perto.

Minha mãe tinha ido até a casa dos Mleux, a situação foi apaziguada por dona Pascale, apesar de Alex ter inventado que eu estava com outra pessoa. Minha mãe nunca passou a mão na minha cabeça, principalmente com este negócio de relacionamento. Mas ela tinha uma carta na manga, e a jogou com Alex.

- Olha eu sei que meu filho não foi certo nem ele, nem a filha de vocês, quando começaram a se relacionar, até por que ela era amiga da Charlote, mas ele não está se envolvendo com alguém, e Alex vem demonstrando a um tempo um certo descontrole, acho importante para ela e até para ele ambos terem  um tempo sozinhos cada um. Charles vem se demonstrando ser uma pessoa que nunca foi, então ambos precisam se curar e se tiverem que dar certo eles vão se entender no futuro.

Os pais de Alex estavam decididos a passar um tempo na França,  depois na Itália.

Afastar Alex dos holofotes e das fofocas que com certeza iriam aparecer era o melhor neste momento. Minha mãe apoiou a ideia e disse que estava disposta a ajudar com tudo que eles precisassem. Eles pediram se Alex pudesse ainda me acompanhar no batizado da filha de um amigo que seria naquele final de semana, para a bomba não estourar de uma vez. Dona Pascale falou que iria falar comigo e para evitarmos um escândalo eu concordei.

Minha mãe me deu um sermão daqueles . Ela já tinha percebido meu interesse em Nicoli.

- Charles Nicoli é uma boa menina, ela não merece as suas indecisões. Enquanto não tiver certeza, não se aproxime. A família dela está aí se eles perceberem algo de errado, tenho certeza que eles vão fazer de tudo para ela voltar para o Brasil. Então se comporte.

Eu precisava fazer o pai e a mãe dela me adorar, assim como eles gostavam de Mark. Eu peguei um kit Ferrari com camiseta, boné, jaqueta e chaveiro para levar para o seu pai que era Ferrarista. Preparei o barco, contratei um churrasqueiro brasileiro que morava em Mônaco. Também contratei um cozinheiro em comidas típicas do meu país e queria tratar eles muito bem.

Quando chegaram na Marina com Nicoli, a garota não precisou de nenhum esforço para estar linda. Vi quando ela desceu do carro e veio caminhando em direção ao barco, meu coração quase saltou pela boca. Arthur como o enxerido que é, desceu e já foi recepcionar os pais de Nicoli.

- Senhor Fernando e dona Isadora, é um prazer conhecer vocês. Eu também me apressei para me apresentar.

- Nicoli, tudo bem ?

- Tudo Charles. Estes são os meus pais.

- Minha família já falou tanto deles que é se eu já conhecesse.

Fernando segurou na minha mão feliz da vida.

- Nossa, a beleza de Nicoli vem de família mesmo reconhecendo a senhora agora, está mais fácil de entender. Ela é muito parecida com a senhora.

- Obrigada .

Com um belo sorriso dona Isadora agradeceu, era tão estranho uma sogra com nome de menina, e ela parecia uma menina mesmo.

- Seu Fernando fiquei sabendo que é torcedor da Ferrari ?

- Sim, já pedi para Nick um boné com seu autógrafo. Mas ela ainda não trouxe.

- Há mais eu trouxe. Eu peguei a caixa e o brasileiro abriu um sorriso enorme, autógrafei tudo com dedicatória.

Arthur passou por trás do casal e percebi ele falando com a Nicoli. Ele só não sabia que eu era bom em leitura labial.

Muralha Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora