Um assunto que me surpreendeu de uma maneira triste, foi os rumores da saída de Daniel Riccardo, nunca fui próxima deste piloto, mas ele sempre foi muito educado e divertido, inclusive uma vez me ajudou a achar a Van da Ferrari em um dos dias bipolares de Charles. Ainda não era oficial, mas os comentários eram grandes.
Comecei minha mudança dia 23/09 ficamos dois dias encaixotando roupas, fotos e pequenos objetos pessoais, eu ganhei um capacete de Arthur e outro de Charles enquanto ainda trabalha na Ferrari, estes objetos não eram só decorativos mas tinha todo um significado para mim e por mais que a minha história com Charles não tinha terminado como queria, eu tinha um apreço grande por aqueles objetos, ganhei muitos carrinhos de fórmula 1 eram objetos que eu tinham um valor sentimental, Charlotte e Arthur me ajudaram bastante, Lorenzo também apareceu no meu apartamento na terça- feira dia 24/09, a segunda- feira, ele passou com Charles.
Antes tive uma conversa de horas com Charlotte que foi uma grande amiga. Ela estava inconformada com as imagens de Charles no GP de Singapura.
Quando Lorenzo chegou acabamos mudando de assunto, a situação por si só já era constrangedora.
Lorenzo esperou ficarmos sozinhos na sala para falar comigo.- Eu sei que você não vai perguntar, mas quer saber como ele está?
- Eu achei que tinha magoado Charles, mas ele está bem, ele e Alex formam um lindo casal.
- Ele tá arrasado, destruído ele está aéreo sorri, mas é perceptível que não está feliz. Eu conheço meu irmão.
Ele conversou com Vasseur. E o chefe também disse que você tomou a decisão mais sensata.- Lo, eu não queria que tivesse acabado assim.
- Ele também não. Charles não consegue ficar sozinho. Então você não deveria estar assim por ele aparecer com a Alex.
- Olha, isso não tem lógica para mim. Mas está tudo bem, eu optei por esse caminho.
- Tá certa. Eu sei que Charles é impulsivo, como sei que ele te ama. Eu ainda acho que está aproximação pode ser para tentar descobrir algo.
- Olha, eu não acredito mais nisso. Só espero que ele não te arrume, mas problemas.
- Lo de verdade fica tranquilo. Vai ficar tudo bem.
- Arthur e ele discutiram ontem. Eu pedi para Arthur ter paciência.
- Eu já falei com ele, que a decisão foi minha e tenho certeza que ele vai entender.
Lorenzo me abraçou novamente.
- Você é uma grande pessoa, Nick, tenho certeza que a Red Bull fez a melhor contratação. E acho que você vai ajudar Max, assim como fez com Charles. Sem perder a essência dele.
O apartamento estava vazio, e me veio a lembrança de quando cheguei, eu imaginei que este apartamento seria meu lar por muito mais tempo. E agora era só um amontoado de caixas.
Lorenzo e Charlotte foram embora, agradeci aos dois por tudo que fizeram, eles também vão ao jantar assim como Pascale hoje a noite na nossa despedida. Arthur e meu irmão tinham saído para doar alguns coisas para uma instituição. Acabei ficando sozinha no apartamento no meio de um milhão de caixas.
Eu tinha uma única foto com os Leclerc em um dia de um café na casa da Pascale foi um dia tão especial, eles realmente me acolheram como um membro da família e no outro porta retrato duas fotos de Charles, uma nossa na praia da primeira vez que Charles se abriu de verdade comigo e outra dele sozinho da sua vitória em Monza. Eu deixava no meu quarto do lado da minha cama, me lembro de quando Charles viu estas fotos a duas semanas atrás quando ele apareceu aqui no dia que choveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muralha Vermelha
FanfictionUm piloto de fórmula 1 e sua assessora que brigam por estar em uma mesma equipe e não se entenderem. O convite para trabalhar na Ferrari parecia um sonho até ela conhecer o piloto que transformaria este sonho em pesadelo. Além de ficar longe da fa...