Cap 02-Sonhos

40 3 0
                                    

1 hora depois
Barbara vai até Gabriela e a vê comendo.
Gabriela:Sua cara não tá nada boa pra quem acabou de dar.
Barbara:O Juarez,tava bem do meu lado com uma mulher,ele atrapalhou na melhor hora. (Diz bufando.)
Gabriela:Mas nessas vc fica calminha, pq tá nervosa?
Barbara:Já disse,ele me atrapalhou.
Gabriela:Pra mim vc tá com inveja da mulher que ficou com ele.
Barbara:Inveja? E pq eu teria inveja?
Gabriela:O cara que vc tava era bonito,mas com musculo,malhado,charmoso que nem seu inimigo não era. Ele é viril?
Barbara:Sei lá,Gabriela,vc acha que eu ia ficar reparando nele gemendo pra outro?
Horacio:Cadê o Eduardo?
Eduardo:Tô aqui. (Diz e Barbara olha pra Gabriela.)
Barbara:Pq eles sentaram com a gente?
Eduardo:É um lugar público.
Barbara:Eu não falei com vc.
Gabriela:Estavamos conversando enquanto vcs ficavam no corredor.
Horacio:Vcs tavam...
Barbara:Que?
Eduardo:Claro que não,Horacio. Nem louco.
Barbara:Nem morta eu ficaria com ele.
Horacio:Calma,eu só perguntei. (Diz e eles conversam entre eles,mas Barbara e Eduardo não trocam uma palavra um com o outro.)
De noite
Barbara e Eduardo tavam dormindo como todos,quando começam a ter sonhos 🥵 um com o outro.
~No sonho~
Eduardo ia com força em Barbara e ela gemia alto. Ele a pega no colo e prende ela na parede,indo mais fundo ainda.
Barbara:Aah.
Eduardo:Não é disso que vc gosta,então toma
hiena. (Diz e ela o beija pra abafar os gemidos. Ela desce do colo dele e beija seu peitoral,descendo. Ela chupa ele com tudo e Eduardo trava o maxilar e agarra o cabelo dela. Ele puxa ela e a deita ela na cama, enfiando a lingua nela.)
Barbara:Aaah,ah,isso ah. (Geme e ele enfia 2 dedos nela tbm.)
Barbara:Aah,Juarez. (Diz e ele tirava e enfiava a lingua e os dedos juntos. Barbara levanta a cabeça e se esfrega na lingua de Eduardo.)
Eduardo:Vai hiena,geme pra mim. (Diz e a vê se abrindo pra ele. Ela puxa ele e o deixa deitado,ficando por cima.)
~Fim do sonho~
Barbara e Eduardo acordam suados e vêem que já tava de manhã. Eles se arrumam e Eduardo vai pra Lactos.

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora