Sebastian:Como tem certeza?
Barbara:Pq entre alguém boa,gentil e carinhosa ou uma criminosa,perversa e manipuladora fica fácil escolher.
2 semanas depois
Steve e Jacinto tavam aconselhando Eduardo em relação á Barbara e Fernanda,pois ambos já tinham visto o jeito que ele e sua "inimiga" se olhavam quando estavam sozinhos.
Na Lactos
Barbara,Eduardo,Fernanda,Liliana,Steve, Jacinto,Aurora,Santiago,Sebastian e o resto dos Elizalde tavam juntos e Fernanda quase obrigando Eduardo a escolher com quem queria ficar.
Fernanda:Com a Barbara é apenas um momento de prazer, comigo é amor,carinho, compreensão.
Sebastian:Fernanda.
Barbara:Não,eu concordo. Mas já sabemos quem o Eduardo escolheria. (Diz e olha pra Fernanda.)
Barbara:Vcs se amam,todo mundo sabe, nada
mais justo que ficarem juntos. (Diz e sai.)
No jardim
Steve:Pq fez aquilo?
Barbara:Ele ia escolher a Fernanda de qualquer jeito.
Steve:O que quer dizer?
Barbara:Quero dizer que a Fernanda nunca vai
deixar de ser a 1° opção de todos. Eu sou a reserva do Adriano,agora a Fernanda reserva do Eduardo.
Steve:Eu vejo o jeito que olha pra ele.
Barbara:E daí,Steve? Ele sempre vai escolher a Fernanda,todos sempre vão escolher ela. É e sempre vai ser a 1° opção de todos. (Diz saindo.)
Na casa de Barbara
Barbara chega e vê Sebastian cozinhando.
Sebastian:E aí?
Barbara:Como eu disse,ele escolheu a Fernanda.
Sebastian:É sério?
Barbara:É. (Diz e seu telefone toca.)
Eduardo:Me desculpe por ter escolhido a Fernanda.
Barbara:Eu já sabia,afinal,vcs sempre se amaram.
Eduardo:Espero não ter te machucado.
Barbara:Me machucar? Não tenho sentimento
esqueceu?
Eduardo:Foi bom passar aqueles momentos com vc.
Barbara:E vc até que é bom pra um filho da cozinheira. (Diz e logo desliga o telefone. Ela e Sebastian jantam e ficam conversando até dar a hora de dormir.)
Na Fazenda Elizalde
Eduardo tava deitado e Fernanda entra no quarto.
Fernanda:Eu sabia que vc ia me escolher 🙂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por essa vcs não esperavam né 🤣. Mas calma que essa escolha do Eduardo não vai durar muito não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...