Barbara:Eu já suspeitava.
Eduardo:Como assim?
Barbara:Eu tbm não tava sendo totalmente sincera.
Eduardo:Fala.
Barbara:Eu sabia que o Artêmio tava vivo, ele me pediu pra seduzir vc enquanto ele armava algo pra te mandar pra longe. No começo eu sabia que vc ia resistir,só não imaginava que realmente fosse ceder.
Eduardo:Eu devia ter desconfiado. Então vc não me ama?
Barbara:Eu queria,mas eu não consigo. Quando a Aurora levou o tiro,eu pedi pro Artêmio parar,mas ele não quis. Eu ia desistir de tudo assim que a Aurora morreu,mas não pude.
Eduardo:Pq não? (Pergunta e Artêmio entra.)
Artêmio:Pq a Rebeca tá esperando um filho seu. (Diz e Eduardo a olha.)
Barbara:Eu ia contar,Eduardo.
Artêmio:Não se preocupe,essa criança não vai chegar a nascer. (Diz e Barbara e Eduardo se olham.)
Artêmio:Rebeca,arrume suas coisas, amanhã vamos destruir seu amado Eduardo. (Diz e sai e Barbara fica nervosa.)
Barbara:Merda,eu sabia que nunca devia ter aceitado esse plano.
Eduardo:Ele não vai tirar esse filho da gente. (Diz e pega uma mala.)
Barbara:O que tá fazendo?
Eduardo:Vamos fugir.
Barbara:O que?
Eduardo:A gente vai sair do país e depois eu acabo com o Artêmio.
Barbara:Não tem como fugir do Artêmio, eu já
tentei. (Diz e ele se aproxima.)
Eduardo:Eu não vou deixar ele tirar essa criança da gente. Arruma suas coisas, compra uma casa perto da empresa do Sebastian e eu vou ligar pro Steve. (Diz e ela arruma tudo e compra uma casa grande perto da empresa.)
5 da manhã
Barbara e Eduardo se encontram com Steve, Jacinto,Vênus e Margarida e apenas Steve e Vênus iam com Barbara e Eduardo.
Jacinto:Vão com cuidado.
Steve:Calma,logo voltamos pra cá.
Eduardo:Vamos. (Diz e Vênus se afasta um pouco e vomita.)
Jacinto:Eita. Os 3 primeiros meses é assim mesmo.
Steve:Esqueci de contar,a Vênus tá grávida.
Eduardo:Tbm?
Jacinto:Como assim tbm? (Pergunta e Barbara disfarça.)
Jacinto:Não era tudo um plano?
Barbara:Era,mas a gravidez foi surpresa.
Margarida:Ah por favor,vcs viviam fazendo amor,não me surpreende que esteja grávida.
Barbara:☺️.
Eduardo:Tchau pra vcs. (Diz e eles entram no carro e Eduardo começa a dirigir e coloca a mão livre na barriga de Barbara e ela apóia uma das mãos na dele.)
Eduardo:Eu vou proteger vc e esse bebê, eu prometo. (Diz e Barbara dá um pequeno sorriso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanficBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...