Dias depois
Eduardo tava investigando o passado de Barbara e havia descoberto algumas coisas, mas nada tão importante. Ele queria saber o que aconteceu pra ela chegar nas mãos do Artêmio.
Na Paróquia
Padre Bosco:Eu só posso dizer,que na época o Artêmio Bravo chegou no orfanato e levou ela pra morar com ele e que as vezes eram ouvidos batidas na casa.
Eduardo:Ele batia na Barbara?
Padre Bosco:Era o que ele dizia,que tava apenas educando ela.
Eduardo:Esse homem,Sebastian, conhecia a hiena de onde?
Padre Bosco:Os 2 moravam num bairro bem pequeno,onde tudo era horrivel e todos eram ruins. Ele ajudava a Barbara quando os pais maltratavam ela,mas é só o que eu sei deles.
Mas pq tanta pergunta,Eduardo?
Eduardo:Quero respostas do pq essa mulher ser tão cruel.
Na Fazenda Elizalde
Aurora tava colocando o filho pra dormir e coloca ele no carrinho,indo terminar de ajudar
no almoço.
Na Lactos
Barbara entra no elevador e antes que fechasse,Eduardo entra quase correndo.
Eduardo:Podia ter segurado.
Barbara:Não sou sua empregada.
Eduardo:Vc é sempre grossa?
Barbara:Só com vc mesmo. (Diz e o elevador trava.)
Barbara:Tá de brincadeira. (Diz e Eduardo fica nervoso e tenta ligar pra Steve.)
Eduardo:Sem área. (Diz e sente o cheiro do perfume maravilhoso de Barbara,mas não fala
nada. Ela tenta acessar o sistema do elevador
pelo celular,mas não consegue,mandando mensagem pra Flor.)
Eduardo:Tinha que quebrar com nós 2?
Barbara:Era só não ter entrado. (Diz e ele se aproxima irritado.)
Eduardo:Seria melhor,assim vc ficava presa aqui sozinha.
Barbara:Melhor do que ficar presa com vc. (Rebate e eles ficam discutindo,até Eduardo começar a sentir calor,afrouxando a gravata.)
Eduardo:Tá muito quente aqui. (Diz levantando as mangas da blusas.)
Barbara:Nossa,como tá quente. (Diz irônica e Eduardo bate a mão perto dela.)
Eduardo:Olha só. A situação já não tá boa, se continuar me provocando,eu não respondo por mim.
Barbara:Bom,me desculpa se não consigo me controlar,só de olhar pra vc já me sobe um ódio bem grande.
Eduardo:E minha paciência tbm já tá saindo do controle. (Diz a encurralando na parede.)
Barbara:Vai me enforcar de novo?
Eduardo:Não me dá idéia. (Diz e os 2 se encaram e sem perceberem,já trocavam olhares sedutores.)
Barbara:Já chega de tentar me seduzir.
Eduardo:Te seduzir? Como?
Barbara:Me olhando desse jeito.
Eduardo:Que jeito?
Barbara:Como se quisesse...
Eduardo:O que?
Barbara:Vc sabe. (Diz e Eduardo a olha.)
Eduardo:Se meu ódio não fosse tão grande, talvez não estariamos só conversando agora. (Diz e Barbara o olha surpresa.)
Barbara:Vc não daria conta.
Eduardo:Ficaria surpresa. (Diz e aproxima o rosto do pescoço dela.)
Eduardo:Gostei do perfume alias. (Diz e bem na hora que se afasta do pescoço dela, ela vira o rosto,quase dando um selinho nele. O elevador faz um barulho e Eduardo se afasta. Os 2 se olham sem entender o que havia acontecido e logo o elevador volta a funcionar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...