Cap 29-Sonho

29 3 0
                                    

Anibal:Pode deixar.
Gonçalo:É só isso,podem ir.
De noite
Eduardo tava dormindo,quando começa a sonhar com Barbara.
~No sonho~
Eduardo entra no banheiro e vê Barbara tomando banho. Ele tira a roupa e entra no box.
Eduardo:Não me chamou.
Barbara:Vc tava dormindo,não quis te acordar.
(Diz e ele pega o sabonete e passa devagar pelo corpo dela. Eles tomam banho entre carícias e beijos. Eduardo intensifica o beijo e Barbara pula no colo dele. Eles param o beijo e se olham cheios de desejo. Eduardo beija o colo dela e desce pro seios. Ele a penetra e ouve gemidos dela.)
~Fim do sonho~
Eduardo suspira dormindo e acaba sorrindo.
No dia seguinte
Gonçalo já havia viajado e Barbara e Eduardo foram os primeiros a chegarem e tavam revisando algumas coisas juntos.

No dia seguinteGonçalo já havia viajado e Barbara e Eduardo foram os primeiros a chegarem e tavam revisando algumas coisas juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara:Como se sente estando com a mulher que tanto ama?
Eduardo:Bem,mas não é como antes.
Barbara:Como assim?
Eduardo:Antes era reciproco,eu tinha total certeza que era amor. A Fernanda não é mais aquela mulher doce,gentil por quem me apaixonei.
Barbara:Ninguém é 100% bom.
Eduardo:Nem 100% mal. (Diz e a olha.)
Eduardo:As vezes parece que mesmo sendo inimigos,eu tenho uma conexão melhor com vc do que com a Fernanda.
Barbara:Seu olhar sedutor sempre te entregou
na verdade.
Eduardo:Bom,minha inimiga não me ajuda sendo tão bonita.
Barbara:Vc tá comprometido,devia parar de me elogiar.
Eduardo:Achei que gostasse de cafagestes.
Barbara:Mas vc não é um cafageste. Vc é um homem que vale a pena se apaixonar. (Diz e Eduardo pega os papéis e entrega pra ela.)
Eduardo:Obrigado. (Diz e Barbara guarda as coisas no armário e Fernanda entra.)
Fernanda:Bom dia meu amor.
Eduardo:Bom dia. (Diz e ela o beija e Barbara finge não ver.)
Fernanda:Vamos pra minha sala. (Diz e eles saem e Barbara suspira,se repreendendo por ter se apaixonado por Eduardo.)

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora