Cap 17-Discussão

28 4 0
                                    

Eduardo:Pelo menos ela não é uma criminosa. (Diz e Barbara o olha e se aproxima.)
Barbara:Vai se ferrar,Juarez.
Eduardo:Ah é. (Diz bravo e puxa ela.)
Eduardo:Vc pensa que é assim? Que vai me usar assim como fez com o Adriano? Não Barbara,eu não sou o tipo de homem que vc vai pra cama por meses e usa feito objeto.
Barbara:Vc foi com a Fernanda.
Eduardo:Pq eu a amo.
Barbara:Do que adianta amar ela e me desejar ao mesmo tempo? E se a ama tanto como diz,pq desde que tudo foi esclarecido não se casou com ela?
Eduardo:Pq ela ainda é casada com o Adriano.
Barbara:Não pensou nisso quando foi pra cama com ela. Vcs falam tanto de mim,mas os 2 fizeram o mesmo,tendo amor ou não, foi traição,Juarez.
Eduardo:Foi,mas quer saber? Não me arrependo,pq foi com a mulher que amo não com uma hiena manipuladora.
Barbara:Mas bem que gostou de beijar a hiena aqui.
Eduardo:E me arrependo muito.
Barbara:Vi bem seu arrependimento na cozinha. (Diz e toma a chave dele e destranca
a porta.)
Eduardo:Péssima hora em que te conheci.
Barbara:Digo o mesmo. (Diz e Steve aparece.)
Steve:O que foi? Pq a gritaria?
Barbara:Seu amigo é um idiota.
Eduardo:Idiota é o Adriano que ainda vai pra cama com vc.
Barbara:Nunca ouvi ele reclamar. (Diz e sai.)
Mais tarde
Eduardo passa pela sala de Barbara e ouve alguns barulhos estranhos. Ele abre a porta devagar e vê ela e Adriano juntos. Eduardo fica com raiva ao ver a cena e sai.
Na sala de Fernanda
Fernanda tava guardando algumas pastas, quando Eduardo entra.
Fernanda:Eduardo,o que faz aqui?
Eduardo:Vem comigo. (Diz a puxando pela mão.)
Na sala
Eduardo abre a porta e mostra Barbara e Adriano juntos.
Fernanda:Adriano! (Diz um pouco alto e eles se separam.)
Adriano:Fernanda. (Diz saindo de cima de Barbara e logo recebe um tapão de Fernanda. Ela vai pra cima de Barbara e dá um tapa na cara dela tbm.)
Fernanda:Nunca mais chegue perto do Adriano. (Diz brava e Barbara dessa vez devolve o tapa.)
Barbara:E vc nunca levante a mão pra mim. (Diz e Fernanda vai pra cima de Barbara. As 2 brigam e Adriano segura Barbara e Eduardo põe Fernanda atrás dele. Gonçalo,Anibal e Steve aparecem e Eduardo explica.)
Anibal:Por favor,isso aqui é uma empresa.
Steve:Peraí,vcs flagraram os 2 juntos?
Fernanda:Sim.
Gonçalo:Adriano,pegue suas coisas e saia da Fazenda hoje mesmo.

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora