5 dias depois
Barbara,Eduardo e Steve tinham feito um plano que realmente mostraria quem tava do lado de quem. Vênus e Marina tavam ensinando Fernanda e Liliana o básico de defesas pessoais.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo,Steve e Jacinto chegam e ao olhar pro jardim,vêem Marina derrubando Liliana.
Barbara:Liliana,tem um contra ataque pra esse golpe.
Marina:É dificil fazer.
Barbara:Tem um jeito mais fácil.Vênus:Cuidado Barbara,ela é bruta.
Barbara:Vem Marina. (Diz e Marina vai pra cima de Barbara e ela abaixa e chuta as costas dela.)
Barbara:É o jeito mais simples.
Fernanda:E o jeito mais dificil? (Pergunta curiosa e Marina volta a atacar Barbara e ela chuta o rosto de Marina,a derrubando.)
Barbara:Não se esqueçam que eu fui treinada pelo Artêmio e assim como sei golpes que apenas deixaria hematomas,tbm conheço golpes que podem matar vcs.
Liliana:Prove.
Barbara:Vcs acham mesmo que quando sequestrei vc alguem me ajudou a derrubar os seguranças do Artêmio? Eu fiz sozinha e ainda amarrei todos eles.
Eduardo:É verdade,eram 5 seguranças. Fomos na Fazenda e o Gonçalo tem quase certeza que a Lili vai ficar do lado deles.
Liliana:Ficaria se ele não machucasse a Aurora e meu sobrinho.
Eduardo:Mas temos 1 vantagem,o Artêmio.
Barbara:Não entendi.
Eduardo:Gonçalo quer fazer a Aurora refém, mas o Artêmio não quer que ela saia machucada.
Barbara:Ele pode ser um monstro,mas apesar de tudo ele ama a Aurora assim como eu.
Jacinto:E provavelmente os 2 vão entrar em conflito por isso.
Barbara:Mas o Adriano não se importa com a Aurora.
Steve:Pensamos em mandar ela,o filho e Santiago pra fora do país. (Diz e Barbara sente um aperto no peito.)
Eduardo:O que foi? (Pergunta e Santiago liga pra ele e conversam por alguns segundos.)
Barbara:O que foi?
Eduardo:Atiraram na Aurora e pegaram o Santiaguinho. (Diz e Barbara perde as forças, mas Fernanda e Liliana seguram ela.)
Barbara:Gonçalo.
Na Fazenda Elizalde
Artêmio:O que vc fez?
Gonçalo:Dei uma lição naquela hiena.
Artêmio:A Aurora é minha filha.
Gonçalo:Desculpa irmãozinho. (Diz rindo e Artêmio sai furioso.)
No hospital
Barbara tava com Aurora no quarto e ela não parava de chorar.
Na sala de espera
Artêmio:Cadê a Aurora?
Eduardo:No quarto com a Barbara.
Artêmio:Quero ver minha filha. (Diz e Eduardo o leva até o quarto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
Fiksi PenggemarBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...