Cap 23-Apenas Amantes

36 3 0
                                    

Eduardo:Vejo que se satisfez aquele dia. (Diz e ela se abaixa,ficando no meio das pernas dele.)
Barbara:Vc não sabe o quanto. Eduardo:Apenas amantes então.
Barbara:Em público inimigos mortais, a sós amantes na cama.
Eduardo:Vou me arrepender disso.
Barbara:Com certeza vai. (Diz e Eduardo a beija. Barbara retribui e eles se beijam por alguns minutos.)
Eduardo:Ja vou. (Diz se afastando e saindo.)
Dias depois
Apenas Steve e Jacinto sabiam que Barbara e
Eduardo continuavam indo pra cama, pois na frente de todos eles fingiam se odiarem.
Na Lactos
Todos tavam em reunião e Sebastian via os olhares entre Barbara e Eduardo. Fernanda tentava "criar" os climas que rolava entre ela e Eduardo meses atrás,mas ele parecia não querer. Durante esse tempo,Eduardo não conseguiu a guarda de Theo,mas ia visitar ele na escola que o governo ofereceu pro
menino.
Na Fazenda Las Animas
Eduardo tomava banho tranquilamente,até ter
flashes dos momentos com Barbara. Ele acaba percebendo que Barbara já não o tratava com tanta frieza como antes e sorri bobo.
Na casa de Barbara
Ela tava assistindo um filme em que o protagonista tbm se chamava Eduardo e acaba lembrando de Juarez,surgindo um sorriso sem ela perceber.
Sebastian:Eu percebi os olhares de vcs 2 durante a reunião.
Barbara:Claro que percebeu.
Sebastian:Não tinha só luxuria neles.
Barbara:Não começa Seba,por favor.
Sebastian:Vcs estão se apaixonando sem nem perceberem.
Barbara:Eu já disse que eu e o Eduardo apenas somos amantes.
Sebastian:Vc não o chama mais de Juarez.
Barbara:Pq não suportava ouvir ou falar o nome dele. Bom,eu tô indo dormir.
Sebastian:Bons sonhos com seu "amante". (Diz e Barbara joga o travesseiro nele e sai.)
No dia seguinte
Barbara chega e vê todos pra lá e pra cá.
Barbara:Flor,o que houve?
Flor:Parece que o Adriano roubou metade do dinheiro da Lactos e fugiu.
Barbara:Já sei pra onde ele foi. (Diz e Eduardo
aparece nervoso.)
Eduardo:Flor,na minha sala,rápido. Bom dia Barbara.
Barbara:Bom dia. (Diz e eles saem.)
Na sala de Anibal
Barbara:Quando foi isso?
Gonçalo:Hoje de madrugada.
Steve:Eu suspeitava que ele fosse fazer isso.
Anibal:E pra ele não foi dificil,já que ele é o diretor de finanças.
Gonçalo:Precisamos descobrir pra onde ele possa ter ido. Rápido,vamos. (Diz e todos saem da sala.)

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora