Cap 10-Tentando seduzir

27 3 0
                                    

Barbara:Olha os olhares aí de novo.
Eduardo:Talvez,sejam inevitáveis. (Diz com a voz sedutora.)
Barbara:Eu até admiro essa sua resistência a mim,outros provavelmente já estariam aos meus pés.
Eduardo:É pq eu tenho uma coisa chamada ódio,e esse ódio me impede de deseja-la.
Barbara:No entanto ta tentando me seduzir.
Eduardo:Tenho certeza que é o contrário. (Diz e Barbara olha pra boca dele. Ambos sentiam o clima entre eles,quando alguém bate na porta e os 2 se assustam e se afastam.)
Eduardo:Pode entrar. (Diz virando pra porta e Barbara ri do que acabara de acontecer.)
Camareira:Com licença,serviço de quarto. (Diz com um balde de champagne,gelo e alguns petiscos.)
Eduardo:Muito obrigado. (Diz ajudando e ela sai.)
Barbara:Hum,champagne. (Diz indo até a cômoda e se servindo. Eduardo arruma uma roupa e vai tomar banho.)
De noite
Barbara e Eduardo haviam conseguido fechar o acordo com os Lopes e isso seria uma ótima sociedade pra ambas as empresas.
No quarto
Eduardo tava deitado de olhos fechados, quando Barbara aparece com uma camisola vermelha. Ela se aproxima devagar e sobe na cama,mas assim que chega perto, Eduardo a puxa e a deita na cama.
Eduardo:O que tá fazendo?
Barbara:Deitando.
Eduardo:Em cima de mim?
Barbara:Se quiser ficar por cima,não tem problema. (Diz e ele sai da cama.)
Barbara:Pq resiste tanto,Juarez?
Eduardo:Pq não tenho interesse em ir pra cama com vc.
Barbara:Ah por favor,vc não me deu aquele olhar mais cedo só por diversão.
Eduardo:Não tá acostumada com rejeição é?
Barbara:Não,não tô.
Eduardo:Dá pra perceber. (Diz e senta na cama.)
Eduardo:Nunca ficou com alguém por amor?
Barbara:Não sou esse tipo de mulher.
Eduardo:Nunca se apaixonou?
Barbara:Não.
Eduardo:E o Adriano?
Barbara:O Adriano tava mais pra amante fixo do que uma... Paixão tola.
Eduardo:Se um dia algum corajoso te deixar apaixonada,vc vai entender o que sinto pela Fernanda.
Barbara:Quando isso acontecer,pode ter certeza que o mundo acaba. (Diz e Eduardo ri.)
Eduardo:Não vou pra cama com vc,mas quero
matar uma curiosidade. (Diz e se aproxima.)
Eduardo:Curiosidade dos 2. (Diz olhando pra boca dela. Barbara entende e os 2 se aproximam,com Barbara recuando um pouco e olhando nos olhos do inimigo.)
Eduardo:Anda logo. (Diz e assim que eles ficam a milímetros da boca um do outro...

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora