Mais tarde
Fernanda entra na sala de Eduardo e mostra alguns papéis pra ele.
Fernanda:Posso fazer uma pergunta?
Eduardo:Claro.
Fernanda:O que aconteceu com nós 2?
Eduardo:Não entendi.
Fernanda:Antes era diferente. A gente conversava,se entendia. Cadê aquele amor todo que tinhamos?
Eduardo:Fernanda,aquele amor durou mais de 15 anos e confesso que te amei até uns meses atrás,mas agora só sinto um carinho por vc.
Fernanda:Vc ta apaixonado por alguém?
Eduardo:Não diria apaixonado,mas um pouco interessado.
Fernanda:Entendi. (Diz e sai.)
Na sala de Barbara
Barbara tava arrumando a gaveta,quando Fernanda entra.
Fernanda:O que vc fez pro Eduardo ficar tão interessado em vc hein?
Barbara:Não faço ideia do que vc ta falando Fernanda.
Fernanda:O Eduardo deixou de me amar e tá interessado em outra mulher.
Barbara:Pq seria eu?
Fernanda:Vcs foram pra cama,provavelmente vc seduziu ele.
Barbara:Isso foi apenas uma vez,se ele deixou
de amar vc,não posso fazer nada.
Fernanda:Fica longe dele,Barbara.
Barbara:Ai Fernanda,que feio vc ficar se humilhando pra homem,se ama um pouco mais. (Diz debochada e Fernanda sai.)
Barbara:O Eduardo só vai ficar com vc se ele quiser. (Diz e tem uma ideia e vai pro computador.)
Dias depois
Fernanda tava fazendo tudo pra reconquistar Eduardo,pois via que a mulher que ele tava interessado era Barbara. As 2 viviam discutindo e Barbara já sabia que tava apaixonada,pois nunca lutou por nenhum homem já que nunca se apaixonou. Eduardo tbm tava por Barbara,mas achava que ela não o correspondia,então apenas ia pra cama com ela.
Na casa de Barbara
Sebastian:A Fernanda pode reconquistar o Eduardo.
Barbara:😐.
Sebastian:Barbara,vai mesmo deixar ela correr pros braços do Eduardo?
Barbara:O que quer que eu faça,Sebastian? Eles se amam há anos. E mesmo que não se amassem,não acho que o Eduardo me veria como algo mais que uma amante.
Sebastian:Como tem certeza?
Barbara:Pq entre alguém boa,gentil e carinhosa ou uma criminosa,perversa e manipuladora fica fácil escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...