3 dias depois
Eduardo,Steve,Jacinto,Vênus e Marina invadem a Fazenda Elizalde e pegam o bebê.
Eduardo:Pronto,vamos sair.
Mais tarde
Gonçalo,Anibal,Adriano e Camilo tavam chegando na Fazenda,mas ao entrarem, Camilo cai num buraco cheio de pregos, Anibal cai na piscina cheia de cobras aquáticas e Adriano vai pro banheiro e ao entrar,Artêmio atira nele.
Na cozinha
Gonçalo aparece e vê Barbara.
Gonçalo:Barbara,finalmente. (Diz e ela se aproxima e enfia uma f4c4 no abdomên dele.)
Barbara:Isso é pela Aurora.
Gonçalo:Sinto muito. (Diz baixo.)
Barbara:Eu não. (Diz e ele cai no chão sangrando e ela não esboça nenhuma reação.
Artêmio se aproxima e vê Gonçalo no chão. Os 2 se olham e jogam gasolina na Fazenda, queimando ela.)
Mais tarde
Barbara chega na Fazenda Las Ánimas e vêem Eduardo,Santiago,Steve e Jacinto conversando.
Santiago:Então, meu pai e meus irmãos estão mortos?
Eduardo:Sim,Santiago. (Diz e Barbara fecha a porta.)
Eduardo:Barbara,me diz que vc não fez o que eu tô pensando.
Barbara:O que? Matar os Elizalde? Não só eu, como o Artêmio tbm.
Eduardo:Barbara,vc tem idéia do que fez?
Barbara:Vinguei a morte da minha filha. Ela que devia ter me enterrado,não ao contrário. Sinto muito Santiago,mas eu disse que não ia deixar isso em pune.
Eduardo:Vc matou mais gente,Barbara.
Barbara:Mataram a Aurora e Sebastian. Quem seria os próximos? Meu neto, eu, vc?
Eduardo:😐.
Steve:Eduardo,já sabiamos que isso ia acontecer. (Diz e Eduardo olha pra Barbara com o mesmo olhar de antes.)
Barbara:Entendi,eles podem matar quem eu amo,mas se eu matar os Elizalde eu sou a errada.
Eduardo:E a Liliana e Fernanda?
Barbara:Apesar de serem Elizalde,elas não ajudaram a matar a Aurora. (Diz e se aproxima de Eduardo.)
Barbara:Quer voltar a me odiar fique a vontade,mas não me arrependo de nada. (Diz e sai,indo pro quarto.)
Jacinto:Eduardo. (Diz e ele tbm sai.)
No quarto
Barbara olha pra foto de Aurora na cômoda e seus olhos se enchem de lágrimas. Ela ouve um grito e sai do quarto e vê Eduardo com muita dor.
Barbara:O que foi?
Eduardo:Uma dor muito forte. (Diz com uma voz de dor e Barbara se aproxima mais.)
Barbara:Onde? (Pergunta e Eduardo apenas beija ela,depois cessa.)
Barbara:É sério?
Eduardo:😆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanficBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...