Cap 08-Feira de queijos

28 2 0
                                    

Dias depois
Steve,Vênus e Theo tavam tomando café, quando Eduardo aparece já arrumado.
Eduardo:Bom dia.
Todos:Bom dia.
Theo:Onde vamos hoje,papai?
Eduardo:Vamos num evento do trabalho e lá pode entrar as familias dos trabalhadores.
Theo:Eba.
Na feira
Era mais uma feira de vendas dos queijos artesanais e a cidade toda tava lá. Eduardo chega com Theo no colo e os Elizalde vêem.
Gonçalo:Bom dia Eduardo.
Eduardo:Bom dia Seu Gonçalo.
Gonçalo:Esse é o rapazinho que vc adotou?
Eduardo:É sim,o nome dele é Theo.
Theo:Olá Seu Gonçalo.
Gonçalo:Olá. (Diz eles passeiam pela feira e Theo acaba se afastando de Eduardo e esbarra em Barbara.)
Barbara:Cuidado,garoto.
Theo:Me desculpa,moça.
Eduardo:Theo.
Theo:Desculpa papai.
Barbara:Papai? Então realmente adotou uma criança.
Eduardo:Adotei sim.
Theo:Eu sou o Theo,prazer.
Barbara:Barbara Greco.
Theo:Então,vc é a inimiga do meu papai?
Barbara:É sim,e vejo que ele já contou histórias sobre a malvada hiena.
Theo:Já sim e vc dá medo. (Diz e Barbara olha pra Eduardo.)
Barbara:É pq eu sou má e adoro torturar criançinhas desobedientes. (Diz e Theo olha pra Eduardo.)
Eduardo:Não toque nele. (Diz e o menino vai até uma barraca de queijo.)
Barbara:Que palhaçada foi aquela?
Eduardo:Não entendi.
Barbara:Outro dia no elevador.
Eduardo:Esperava que vc me explicasse.
Barbara:Eu? Vc que tava perto demais.
Eduardo:Tava me segurando ao máximo pra não te matar ali mesmo.
Barbara:Não parecia que queria me matar, e sim que queria outra coisa.
Eduardo:Não se ache. Vc pode ser desejada por muitos homens,mas por mim não.
Barbara:Hum. (Diz e se aproxima.)
Barbara:Não era o que tava parecendo.
Eduardo:Não tente me seduzir,Barbara, não vai conseguir.
Barbara:É divertido tentar. (Diz e sai.)
Eduardo:Como é possivel odiar tanto alguém?
Sebastian:Alguns dizem que o ódio é amor virado ao avesso.
Eduardo:Não acho que seja,embora ódio e amor sejam o oposto um do outro.
Sebastian:Sabe,Barbara tem algumas qualidades que ela só mostra quando quer.
Eduardo:Ah é?
Sebastian:É,por exemplo,o carinho que ela só tem com a Aurora e o bebê,a forma que ela só sorri verdadeiramente com eles. (Diz e eles
vêem Aurora e Barbara sorrindo e pela 1° vez, Eduardo percebe no quão lindo era o sorriso da inimiga.)

Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora