Barbara:Onde? (Pergunta e Eduardo apenas beija ela,depois cessa.)
Barbara:É sério?
Eduardo:😆. Desculpa por agora a pouco, mas
ver vc voltar a matar,me faz lembrar de anos atrás.
Barbara:Essa parte eu não sei se posso mudar. Vc viu que eu tentei não reagir,mas eles me tiraram minha filha.
Eduardo:Eu tbm não acho justo ela ter... Bom, vc sabe. (Diz e os 2 se olham e se beijam.)
Eduardo:Vc tá muito estressada. (Diz beijando
o pescoço dela.)
No quarto
Barbara e Eduardo já entram tirando as roupas e vão pro banheiro. Eles enchem a banheira e fazem amor ali mesmo.
De madrugada
Ambos haviam acabado de gastar todas suas energias na cama e Barbara cai em cima de Eduardo com a respiração alta e os 2 se olham.
Eduardo:É incrivel como eu nunca me canso disso. (Diz fazendo carinho nas costas dela.)
Barbara:Sabe,durante esses dias teve uma hora que eu pensei que teria que desistir desse amor,isso foi depois da Aurora.
Eduardo:Meu medo é isso não ter acabado ainda. O Artêmio voltou e novamente ele se tornou nosso inimigo.
Barbara:Não entendo pq quando vc amava a Fernanda todos apoiavam e quando se apaixonou por mim todo mundo ficou com o pé atrás.
Eduardo:Acho que eles não imaginavam que poderiamos nos apaixonar um pelo outro.
Barbara:Foi uma surpresa até pra mim, principalmente quando o Artêmio me revelou sua verdadeira identidade.
Eduardo:Preciso contar uma coisa.
Barbara:Fala.
Eduardo:Eu... Tava te enganando.
Barbara:Não entendi 🤨.
Eduardo:As primeiras vezes que fomos pra cama,era um plano pra achar seu ponto fraco e tentar te prender de novo. Até um tempo atrás eu fingia te amar. (Diz e Barbara se afasta dele e o olha nos olhos.)
Barbara:Eu já suspeitava.
Eduardo:Como assim?
Barbara:Eu tbm não tava sendo totalmente sincera.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Parece que nem Eduardo nem a Barbara
foram sinceros com seus sentimentos. Mas será que isso vai continuar sendo mentira ou agora eles vão se apaixonar pra valer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanficBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...