Amanhece
Barbara e Eduardo dormiam abraçados, e assim que Barbara acorda,ela olha pro lado e sorri ao ver Eduardo. Ela faz carinho no rosto dele e Eduardo acorda.
Barbara:Bom dia 🙂.
Eduardo:Bom dia,linda. (Diz e os 2 se beijam e
ela sorri.)
Eduardo:Que foi?
Barbara:É engraçado pensar que antes eu dizia te odiar quando na verdade eu torcia pra ficar assim com vc.
Eduardo:Então,sempre teve uma queda por mim?
Barbara:Bom,só quando vc apareceu com outro nome,mas confesso que desconfiava um pouco.
Eduardo:E pq ficou com tanta raiva quando soube que eu era o filho da Soledade?
Barbara:Pq tava apaixonada pelo meu inimigo e isso me irritava. (Diz e Eduardo a puxa.)
Eduardo:Que bom que não te irrita mais. (Diz e batem na porta.)
Steve:Café tá pronto. (Diz e logo sai.)
Barbara:Vamos. (Diz e eles tomam um banho rápido e logo vão tomar café.)
Na Lactos
Os Elizalde tinham descoberto que os inimigos tavam juntos e Gonçalo,Liliana, Flor e Gardênia iriam tentar impedir isso.
Na sala de Gonçalo
Gonçalo:Eduardo,a Barbara é uma mulher inteligente,vc viu,ela me enganou por mais de 15 anos.
Eduardo:Me desculpe Seu Gonçalo, eu sei tudo que a ela fez,mas tô disposto a arriscar.
Gonçalo:Olha,ela te odeia. Não se deixe levar pelo lado carinhoso,amoroso e romântico dela,vc sabe que ela finge muito bem.
Na sala de Barbara
Liliana:Deixa o Eduardo em paz.
Barbara:Eu não tô seduzindo nem enganando ele,Liliana. Eu realmente amo ele.
Liliana:Vc só ama a si mesma. Eu tô avisando Barbara,fica longe dele. O Eduardo é como um irmão pra mim e não vou permitir que o machuque mais. (Diz e sai. Barbara apoia a mão na cabeça e fica tensa,pois o desafio pro
casal havia começado.)Mais tarde
Barbara tava jogando alguns papeis no lixo, quando Eduardo entra meio nervoso.
Eduardo:Como vc disse,os Elizalde não aceitam que estamos juntos.
Barbara:Eu sei,a Liliana veio aqui. Eles não vão desistir tão cedo.
Eduardo:Basta confiarmos um no outro, temos alguns apoios.
Barbara:Vai mesmo confiar em alguem que pode te matar?
Eduardo:Eu tbm posso te matar,mas prefiro te
beijar. (Diz se aproximando da cadeira dela. Eduardo puxa a cadeira dela e Barbara sente seu coração acelerar.)
Eduardo:Tá nervosa.
Barbara:Culpa sua. (Diz e eles se olham por alguns segundos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Para Sempre-O ódio é amor virado ao avesso
FanfictionBarbara Greco Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos...